Vaga de Consultor De Vendas Jr

Consultor De Vendas Jr - Relacionamento

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Perfil: Profissional com experiência em vendas / relacionamento será um diferencial, articulado, com postura profissional mesmo em pressão, pró ativo com ótimo relacionamento interpessoal.
  5. Habilidade de adaptabilidade, organização, ter equilíbrio emocional e pensamento estruturado para negociação e experiência em gestão de vendas.
  6. Focado no resultado, movido por desafios com disponibilidade para viagens esporádicas.
  7. Objetivo: Promover a visibilidade da operadora no PDV, através de treinamento, relacionamento e controle das vendas.
  8. Atividades:
  9. Capacitação da força de vendas do varejo.
  10. Positivação de materiais POP, conquista de espaço e visibilidade no PDV.
  11. Relacionamento, controle de vendas, estoque de chip e aparelhos triangulados.
  12. Atendimento e suporte para utilização de sistemas de vendas.
  13. É necessário residi nos bairros ( Itaquera, Ipiranga, Lapa/ Barra Funda ,Centro,Santana).
  14. É necessário veiculo próprio e CNH - B
  15. escala e horário: Seg à Sab 08h00 - 17h20

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Vendas Jr - Relacionamento
  • Empresa LIQ (SP) - P

* Salário R$ 1.750,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Liq

Modelo de negócio esgotou

Gerente

Prós: Liberdade para executar as atividades sem interferência pois não existe gestão ativa, organogramas mudam constantemente sem pensar nos impactos ou nos processos da empresa

Contras: Por ser uma empresa com alto grau de turnover, as pessoas são descartáveis, não há cuidado com elas e como o modelo de negócio está esgotado, busca-se somente a sobrevivência pessoal sem preocupação com os resultados da companhia

Conselhos para presidência: Não há mais o que fazer com uma empresa cujo modelo de negócio não se sustenta mais

Prós: Sem distinção de pessoas com visão estratégica bem definido. Empresa com grande

Contras: Chefes antiquados