Vaga de Consultor De Vendas Jr

Consultor De Vendas Jr - Porto Alegre-Rs

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Nosso cliente é uma empresa de locação de equipamentos para segmento de construção.
  5. Necessário possuir Graduação superior completo ou formação técnica. Experiência com vendas externas, preferencialmente em empresas de andaimes, guinchos, elevadores de obras, etc. Abertura de clientes e manutenção de carteiras.
  6. Salário fixo + comissões.
  7. Benefícios: Assistência Médica; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Vale Alimentação ou Refeição e Previdência Privada

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Consultor De Vendas Jr - Porto Alegre-Rs
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.