Vaga de Consultor De Vendas Jr

Consultor De Vendas Jr - Porto Alegre-Rs

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Nosso cliente é uma empresa de locação de equipamentos para segmento de construção.
  5. Necessário possuir Graduação superior completo ou formação técnica. Experiência com vendas externas, preferencialmente em empresas de andaimes, guinchos, elevadores de obras, etc. Abertura de clientes e manutenção de carteiras.
  6. Salário fixo + comissões.
  7. Benefícios: Assistência Médica; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Vale Alimentação ou Refeição e Previdência Privada

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Consultor De Vendas Jr - Porto Alegre-Rs
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Moji Mirim, SP

Prós: Pagamento em dia, apesar de ser uma empresa que cuida de terceiros, atenciosos no atendimento, mas tive uma demora imensa para conseguir minha homologação ao ser dispensada.

Contras: Baixo salário, quase nenhum benefício além do vale refeição e alimentação. Tive problemas em relação a reajuste salarial e por entre outras coisas