Vaga de Consultor De Vendas Jr

Consultor De Vendas Jr - Porto Alegre-Rs

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Nosso cliente é uma empresa de locação de equipamentos para segmento de construção.
  5. Necessário possuir Graduação superior completo ou formação técnica. Experiência com vendas externas, preferencialmente em empresas de andaimes, guinchos, elevadores de obras, etc. Abertura de clientes e manutenção de carteiras.
  6. Salário fixo + comissões.
  7. Benefícios: Assistência Médica; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Vale Alimentação ou Refeição e Previdência Privada

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Consultor De Vendas Jr - Porto Alegre-Rs
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.