Vaga de Consultor De Vendas Jr (Pcd)
RHBrasil Recursos Humanos em Curitiba - PR

Consultor De Vendas Jr (Pcd) - Centro - Curitiba/Pr

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Atividades: Prestar consultoria à revenda na escolha da melhor solução que atenda seus clientes, por chat, e-mail, telefone; Arquivar e colocar pedidos no sistema de vendas ou enviar para assistente de vendas, Acompanhar os pedidos até seu faturamento e expedição; Enviar Forecast e dar feedback do desempenho da região de atuação; Orientar a revenda nos processos internos da empresa (RMA,Financeiro,etc);Fazer a interface entre revenda e fabricante;
  5. Requisitos: Experiência em vendas e ensino médio completo
  6. Salário: 1.108,00 + Comissão
  7. Benefícios: Vale transporte ou Auxilio Estacionamento + Vale Alimentação + Vale Refeição + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + PLR.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 3.
  • Título da vaga Consultor De Vendas Jr (Pcd) - Centro - Curitiba/Pr
  • Empresa RHBrasil

* Salário R$ 1.108,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da RHBrasil Recursos Humanos

Excelente empresa

Analista de Compras JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: É uma empresa muito justa e correta com seus colaboradores. Tem ótimos benefícios e a remuneração é bem atrativa. Empresa muito organizada. Foi ótimo trabalhar na RH.

Contras: Falta trabalhar melhor a recolocação dos temporários, relocar para outros contratos e manter um vínculo mais próximo com os colaboradores nessa condição

Conselhos para presidência: Recolocação dos temporários

Como e´trabalhar na rhbrasil.

Analista Comercial

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, muito legal uma equipe bem unida dinâmico e descontraido. a gestora da unidade é flexivel nao faz cobranças abusivas é tranquila.

Contras: Carga horaria inicio das 08 as 18:00 poderia ser das 9 ou até as 17:00, ou na sexta feira poderia ser carga menor , como em outras consultorias.

Conselhos para presidência: Não tenho o que aconselhar mas agradecer, a rhbrasil é uma empresa muito humana