Vaga de Consultor de Vendas Jr
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Consultor de Vendas Jr

Principais atribuições:
* Desenvolver a rede de concessionárias para realização de vendas de financiamento e seguros em região específica (região sul e sudeste);
* Participação em reuniões de negócios;
* Criação de ações e campanhas.
Requisitos:
1. Formação superior completo
2. Experiência na área de vendas, preferencialmente em empresas de grande porte;
3. Inglês avançado;
4. Bons conhecimentos no Pacote office;
5. Possuir CNH.
Informações adicionais:
* Disponibilidade para viagens;
A empresa oferece salário fixo + benefícios.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Pode ser interessante se a cultura e o perfil de trabalho forem alinhados com os da empresa.

Consultor Sênior

Prós: Oportunidade grande de desenvolvimento e acesso a informações e metodologias robustas de RH no mercado. Possibilidade de trabalho em projetos com grandes empresas Brasileiras e Multinacionais.

Contras: Ambiente em reconstrução, o que leva a falta de clareza e alta burocracia global. Impossibilitando reconhecimento e meritocracia. A rotatividade das pessoas está alta e não existe uma cultura de trabalho que envolvam as pessoas.

Ótimo lugar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nos 2 anos em que trabalhei na Consultoria de Gestão de Negócios Hay Group, pude aprender sobre todos os departamentos, a experiencia foi das melhores. Benefícios bons, salário ok e ótimo ambiente.

Contras: Não tenho muito o que acrescentar neste tópico. Talvez os mesmos pontos negativos que acontecem em qualquer empresa, nunca será 100% positivo.