Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas -
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 9
  4. Local de trabalho: Joinville, SC
  5. Somos uma multinacional de origem sueca, líder em monitoramento de alarmes inteligentes, atuando em 15 países da Europa, América Latina e com forte expansão no Brasil. Agora, estamos em busca de novos talentos!
  6. Você já pensou em atuar comvendas externas?
  7. Aqui na Verisure nos preocupamos com o seu crescimento profissional, oferencendo uma trilha de carreira, para você estar em constante desenvolvimento.
  8. COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
  13. REQUISITOS:
  14. - Ensino médio completo;
  15. - CNH válida;
  16. - Veículo próprio;
  17. - Conhecimento da área de vendas (diferencial).
  18. COMPETÊNCIAS:
  28. - Seguro de vida;
  29. - Vale refeição;
  30. - Auxílio combustível;
  31. - Celular corporativo;
  32. - Treinamentos para te transformar num verdadeiro expert no nosso negócio, que é a segurança;
  33. - Plano de carreira.
  34. Se identificou? Então venha fazer parte da nossa equipe!
  35. Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência (PCD).

1. Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Joinville
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da Verisure Brasil

A empresa e ótima, os gestores que acaba com o ambiente

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário compatível com o mercado, VR de 24 reais por dia , metas reais para bater , Salario mais comissão pode ser bem atrativo , convênio médico e odontológico.

Contras: Supervisor que não sabe nada sobre gestão de pessoas , e equipe , não incentivam as pessoas a se ajudarem como equipe , só sobe de cargo os puxas saco!

Conselhos para presidência: Começar a dar oportunidades para quem quer entrar na empresa por site de empregos , não só por indicação, porque tem muitas pessoas que são parentes dentro da empresa , acaba ficando um círculo fechado, aonde quem nao e parente é o primeiro a ser demetido! não vale a competência e sim o grau de intimidade fora da empresa

Colaborador tem valor. Somente se atingir metas. Nem sempre eh possível !!!

Vendedor Comercial Externo

Prós: Pontualidade no pagamento. Excelente treinamento na área de vendas !!! Rh automatizado. Multinacional que mais cresce. Empresa oferece muitas oportunidades de trabalho !

Contras: Quando não se atinge a meta na area de vendas. o colaborador paga para trabalhar. Uma pressão fora do comum por vendas, por isso uma rotatividade muito grande. Uma meta absurda. Dada a dificuldade de se vender o produto. A empresa vive da rotatividade de Colaboradores. Que chegam com motivação inicial. Depois desanimam. Visitas são direcionadas para os amigos dos gerentes.

Conselhos para presidência: Dar boa remuneração para colaboradores. Quando não se bate a meta. Isso resolveria a rotatividade. Pois os bons profissionais nos meses em que não atingissem a meta não desistiriam