Vaga de Consultor de Vendas
Adecco em Itaguaí - RJ

Consultor de Vendas - Itaguaí/RJ

_ Principais atividades: _
* Realizar as vendas dentro do volume estabelecido pela gerência da loja, por meio do atendimento e negociação com o cliente final;
* Prestar as informações necessárias ao cliente, informando vantagens e garantias oferecidas pela empresa;
* Contribuir para o recebimento do valor total do carro vendido, antes da entrega do carro ao cliente, por meio de vendas que sigam todos os parâmetros definidos pela empresa;
* Monitorar ações da concorrência, através de contato e acompanhamento das ações dos concorrentes;
* Cumprir as metas estabelecidas no Contrato de Gestão vigente, através da execução das ações previstas no plano de metas, entre outras tarefas inerentes.
_ Requisitos necessários: _
* Ensino Médio Completo;
* Vivência anterior na área de vendas;
* Possuir CNH "B".
Empresa oferece remuneração variável + benefícios (VR + VT+ PL + AM + AO + Prev. Privada + Seguro de Vida).

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores