Vaga de Consultor de Vendas
Adecco em Itaguaí - RJ

Consultor de Vendas - Itaguaí/RJ

_ Principais atividades: _
* Realizar as vendas dentro do volume estabelecido pela gerência da loja, por meio do atendimento e negociação com o cliente final;
* Prestar as informações necessárias ao cliente, informando vantagens e garantias oferecidas pela empresa;
* Contribuir para o recebimento do valor total do carro vendido, antes da entrega do carro ao cliente, por meio de vendas que sigam todos os parâmetros definidos pela empresa;
* Monitorar ações da concorrência, através de contato e acompanhamento das ações dos concorrentes;
* Cumprir as metas estabelecidas no Contrato de Gestão vigente, através da execução das ações previstas no plano de metas, entre outras tarefas inerentes.
_ Requisitos necessários: _
* Ensino Médio Completo;
* Vivência anterior na área de vendas;
* Possuir CNH "B".
Empresa oferece remuneração variável + benefícios (VR + VT+ PL + AM + AO + Prev. Privada + Seguro de Vida).

Avaliações da Adecco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.

boa empresa

Consultor

Prós: empresa com forte nome no mercado, conhecida mundialmente como referencia no mercado de recrutamento e seleção, facil entrada em clientes....

Contras: gestão distante, sem estrutura de gestão, plano de carreira ou retenção de talentos, acumulos de função, beneficios abaixo do mercado, desafios que não condizem com as ferramentas oferecidas