Vaga de Consultor De Vendas

6. Nível hierárquico: Operacional
  7. Número de : 10
  8. Local de trabalho: Ipiranga, Jabaquara e Mauá - SP
  9. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  10. Empresa consolidada, a mais de 17 anos no mercado, abre em busca de novos talentos para a área comercial.
  11. Com ou sem Experiencia comercial, empresa oferece treinamento e todo o suporte para estar apto para a função.
  12. Fácil acesso, próximo a estações de metro.
  13. Em busca de profissionais que tenham boa comunicação e saibam se relacionar com pessoas, pois vão atuar diretamente com nossos clientes e futuros clientes. Pessoas que tenha compromisso com metas, saibam lidar com resultados e sejam determinados, tenham boas habilidades de persuasão, queiram estabilidade financeira.
  14. Horários de Trabalho:
  15. Segunda a Sexta: 9:00 as 17:30 ou 10:00 as 18:30
  16. Sábados: 09:00 as 16:30 ou 10:00 as 17:30
  17. Função: Atender futuros alunos, junto aos seus responsáveis para que possam efetuar suas matriculas na instituição, entender suas necessidades, encaixar o melhor horário, atender em suas necessidades financeiras. Apresentar metodologia, ter boa dicção, persuasão e carisma.
  18. Procuramos pessoas que gostem de trabalhar com metas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Ipiranga, Jabaquara E Mauá - Comercial
  • Empresa START PRO

* Salário R$ 1.110,00 a R$ 3.850,00 (Bruto mensal)
* Localidade Mauá, SP

Avaliações da StartPro

Ótima experiência

Supervisora AdministrativaEx-funcionário, saiu em 2015

Praia Grande, SP

Prós: A empresa tem um clima incrível para o trabalho. O investimento feito na capacitação dos funcionários se reflete na alegria dos mesmos. Corpo diretor de jovens, engajados e otimistas.

Contras: Talvez o único ponto que eu veja como negativo seja a necessidade constante de viagens para treinamento, eu não me importava, para mim era muito bom e agregava muito, mas talvez na visão de outros não fosse tão bom assim.

Boa, porém tem se perdido no caminho.

Instrutor de Inglês

Prós: Quando entrei, os valores da empresa eram compatíveis com os meus e eu acreditava na missão da escola. Tem um bom plano de carreira e oportunidade de crescimento desde quando começa como aluno até quando já começa em um cargo maior.

Contras: Falta transparência por parte da chefia, muitas vezes nos sentimos como se não soubéssemos nada do que ocorre dentro da empresa. Pouca preocupação com o bem-estar emocional dos funcionários.

Conselhos para presidência: Gostaria de ver mais preocupação com as pessoas e menos com o resultado. Sei que ele é importante, porém mais do que isso trabalhamos com pessoas e elas tem que estar satisfeitas com o modo que as coisas acontecem.