Vaga de Consultor de Vendas Interno
Puriflora em São Paulo - SP

Consultor de Vendas Interno
  • Efetuar ligações para realizar vendas aos que já são clientes.
  • Oferecer produtos que atendam às necessidades dos consumidores e conforme ofertas e orientações da empresa.
  • Manter um relacionamento customizado junto aos clientes
  • Fazer acompanhamento dos valores vendidos
  • Vaga CLT Efetivo, salário fixo + VT+ VR+ AO+AM+SV+Conv. Universidades

Avaliações da Puriflora

Uma Grande Familia

Vendedor

Prós: A "Puri" É muito humana, entende os funcionários trata gente como gente não como número. Salário e todos os beneficios acima da media da categoria. a empresa é demais .

Contras: Como em todo lugar existe tbm o que pode ser melhorado , a maiorioria das promoções são feitas mas por "Quem Indicá" do que por mérito.

Clima legal e empresa divertida, mas pouco inovadora.

Analista de Marketing Júnior

Prós: O clima da empresa é bastante divertido e a grande parte das pessoas que trabalham nela são legais. Além disso a empresa é pontual com suas obrigações, oferece bons benefícios e se preocupa com a realização profissional dos profissionais de vendas.

Contras: Apesar de ser liberal em vários aspectos a empresa ainda tem muitos pensamentos quadrados no quesito inovação, que muitas vezes bloqueiam a criatividade. Muitos processos são falhos e a valorização dos colaboradores varia de departamento para departamento. As vezes parece que cada departamento é uma empresa diferente.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa precise ampliar a sua visão do mundo atual, em relação à novas mídias, plataformas e formas de negócio, para que se adeque ao vigente cenário mercadológico. Eu tenho um carinho pela Puriflora e gostaria muito que ela investisse mais em inovação, para ver ela sendo referência no assunto, pois acredito que seja bom para a presidência, para os colaboradores, sociedade e principalmente clientes.