Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas - Interno/Externo - Osasco

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Busca-se uma pessoa com grande experiência na área de vendas. Importante também que seja dinâmica, comunicativa, organizada e com foco em resultados. Será responsável pela venda receptiva e ativa, tanto pessoal quanto pelo telefone (da prospecção ao fechamento). Terá ainda atividades administrativas e que envolvem o pós-venda com o aluno.
  5. Comissionamentos que podem mais que DUPLICAR o salário, bolsa de estudos integral na escola, vale transporte, vale refeição e um excelente ambiente de trabalho com ótimas s devido ao rápido crescimento da inFlux em Osasco - SP, São Paulo, assim como a chance de participar de constantes treinamentos.
  6. Terá ainda atividades administrativas e que envolvem o pós-venda com o aluno.
  7. Comissionamentos que podem mais que DUPLICAR o salário, bolsa de estudos integral na escola, vale transporte, vale refeição e um excelente ambiente de trabalho com ótimas s devido a chegada da inFlux em Osasco/SP, assim como a chance de participar de constantes treinamentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Interno/Externo - Osasco
  • Empresa inFlux English School

* Salário A combinar
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Influx English School

De maneira geral, gosto da empresa

Assistente Administrativo

Buritis, MG

Prós: Ambiente de trabalho, valores da empresa, etica etc.

Contras: Salário podia ser melhor, mas acho q ng está satisfeito tb com o qto ganha

Nenhuma estrutura para o professor

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: A metodologia é boa, apesar do livro ter mais de dez anos, os funcionários fazem a empresa ter um clima ótimo, os professores são bons na minha opinião. Não precisa corrigir tarefas.

Contras: Não há perspectiva de subir na carreira. Mais turmas são dadas para quem é mais presente ou "puxa-saco". Não é CLT porque, segundo eles, há uma política de não contratar os professores formalmente e temos, como autônomos, que entender que em alguns meses sem aula não ganhamos nada. As reuniões pedagógicas nunca foram remuneradas, tampouco as bônus class. Tínhamos que ir para "vender" a empresa para os alunos e conquistar turmas no semestre seguinte.