Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas - Interno/Externo - Osasco

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Busca-se uma pessoa com grande experiência na área de vendas. Importante também que seja dinâmica, comunicativa, organizada e com foco em resultados. Será responsável pela venda receptiva e ativa, tanto pessoal quanto pelo telefone (da prospecção ao fechamento). Terá ainda atividades administrativas e que envolvem o pós-venda com o aluno.
  5. Comissionamentos que podem mais que DUPLICAR o salário, bolsa de estudos integral na escola, vale transporte, vale refeição e um excelente ambiente de trabalho com ótimas s devido ao rápido crescimento da inFlux em Osasco - SP, São Paulo, assim como a chance de participar de constantes treinamentos.
  6. Terá ainda atividades administrativas e que envolvem o pós-venda com o aluno.
  7. Comissionamentos que podem mais que DUPLICAR o salário, bolsa de estudos integral na escola, vale transporte, vale refeição e um excelente ambiente de trabalho com ótimas s devido a chegada da inFlux em Osasco/SP, assim como a chance de participar de constantes treinamentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Interno/Externo - Osasco
  • Empresa inFlux English School

* Salário A combinar
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Influx English School

Bom para começar na área e para estudantes

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Muita capacitação gratuita, pelo menos no meu tempo, e os cursos eram ótimos, podia-se inclusive aprender sobre as outras áreas da empresa. Informalidade e em geral bom ambiente de trabalho e bom relacionamento entre os colegas. Fácil acesso aos franqueadores. Horários flexíveis.

Contras: Muitos franqueados eram péssimos administradores e patrões, porém a Franqueadora não tomava atitude por relações de amizade entre eles. Seria melhor que escolhessem os franqueados por mérito e não só pelo dinheiro, pois isso afeta a clientela e os funcionários. Remuneração baixíssima, especialmente depois que passaram a registrar o pessoal em regime CLT e não mais por contrato. Pouca possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Esquecer um pouco os laços de amizade na hora de fazer negócio, pois alguns franqueados são abusivos com os funcionários, ou aplicam favoritismo descaradamente, ou seja, são maus administradores e péssimos patrões. Como são escolas pequenas e baseadas na informalidade com os clientes, isso acaba transparecendo. Pagar melhor aos professores e oferecer mais benefícios, pois muitos ficavam mais de 10 horas por dia na escola para conseguir ter um salário decente na minha época.

boa empresa

Consultor

Maringá, PR

Prós: empresa boa , pessoas legais e muito gratificante trabalhar , além das atividades que são otima , eu amo trbalhar na influx melhor lugar de todos

Contras: exige muito, metas são altas porém é alcançadas facilmente. Gerencia não é muito qualificada. Mas é um ambient bom de trabalho, gosto muito sem mais