Vaga de Consultor De Vendas Internas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Niterói, RJ
  4. Realizar vendas por meio de atendimento dentro dos padrões estabelecidos;
  5. Propiciar rentabilidade das vendas por meio de consultas a financeiras, despachantes, seguros e parâmetros de negociação dentro das margens pré-estabelecidas;
  6. Cooperar para atratividade dos produtos através de auxílio na disposição dos veículos no pátio e avaliação do estado de conservação;
  7. Formalizar vendas por meio de formulários e registros em sistemas de informação;
  8. Acompanhar volume de vendas por meio de relatórios e controles;
  9. Garantir o registro de dados de todo cliente atendido independente da efetivação da venda;
  10. Prospectar novos clientes diariamente através de indicação, internet e outros meios definidos pelo gestor;
  11. Realizar pós venda com todos os clientes que efetivaram a compra de veículo por período determinado pela diretoria.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas Internas - Veículos Seminovos
  • Empresa UNIDAS RENT A CAR

* Salário A combinar
* Localidade Niterói, RJ

Avaliações da Unidas

Título de RH não reflete realidade da CIA.

Gerente

Prós: Muitos desafios. Como tem muitas pontas soltas em seus processos existe diversas oportunidades de melhoria contudo a Supervisão não parece interessa na revisão de processos.

Contras: Falta processo, pós venda e muito, mas muito funcionário na base da pirâmide. É comum filas se acumularem nas lojas porque o numero de funcionários é inadequado para o volume de negócios da CIA. Eles não tem dado conta das questões burocráticas e o serviços se acumula país afora.

Conselhos para presidência: Empresa acabou de passar por uma aquisição agora... na minha visão, deve olhar para seus colaboradores (não existe plano de carreira, equipes encontram-se sobrecarregadas com impacto direto nas perdas, absenteísmo e afastamentos), melhorar infraestrutura de trabalho afim de garantir melhor nível de satisfação (Temos filas nas lojas, quadro defasado, SAC que muitas vezes não soluciona problemas seja de sinistro ou pane).

Produtiva

Agente de Atendimento II

Prós: A empresa tem muito pontos positivos um dele são os benefícios, os programas que visão ajudar as pessoas que precisão, e o que me chamou muito a atenção e o crescimento profissional .

Contras: Muda os procedimentos sem comunicar com antecedência e com isso acabamos passando por alguns apuros com o cliente, só isso que ela precisa melhorar o seu planejamento e comunicação