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Vaga de Consultor De Vendas Internas
Unidas em Niterói - RJ

Descrição da Vaga

Consultor De Vendas Internas - Veículos Seminovos

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Niterói, RJ
  4. Realizar vendas por meio de atendimento dentro dos padrões estabelecidos;
  5. Propiciar rentabilidade das vendas por meio de consultas a financeiras, despachantes, seguros e parâmetros de negociação dentro das margens pré-estabelecidas;
  6. Cooperar para atratividade dos produtos através de auxílio na disposição dos veículos no pátio e avaliação do estado de conservação;
  7. Formalizar vendas por meio de formulários e registros em sistemas de informação;
  8. Acompanhar volume de vendas por meio de relatórios e controles;
  9. Garantir o registro de dados de todo cliente atendido independente da efetivação da venda;
  10. Prospectar novos clientes diariamente através de indicação, internet e outros meios definidos pelo gestor;
  11. Realizar pós venda com todos os clientes que efetivaram a compra de veículo por período determinado pela diretoria.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas Internas - Veículos Seminovos
  • Empresa UNIDAS RENT A CAR

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Niterói, RJ

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Avaliações da Unidas


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Título de RH não reflete realidade da CIA.

    Gerente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Muitos desafios. Como tem muitas pontas soltas em seus processos existe diversas oportunidades de melhoria contudo a Supervisão não parece interessa na revisão de processos.

    Contras: Falta processo, pós venda e muito, mas muito funcionário na base da pirâmide. É comum filas se acumularem nas lojas porque o numero de funcionários é inadequado para o volume de negócios da CIA. Eles não tem dado conta das questões burocráticas e o serviços se acumula país afora.

    Conselhos para presidência: Empresa acabou de passar por uma aquisição agora... na minha visão, deve olhar para seus colaboradores (não existe plano de carreira, equipes encontram-se sobrecarregadas com impacto direto nas perdas, absenteísmo e afastamentos), melhorar infraestrutura de trabalho afim de garantir melhor nível de satisfação (Temos filas nas lojas, quadro defasado, SAC que muitas vezes não soluciona problemas seja de sinistro ou pane).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Produtiva

    Agente de Atendimento II

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem muito pontos positivos um dele são os benefícios, os programas que visão ajudar as pessoas que precisão, e o que me chamou muito a atenção e o crescimento profissional .

    Contras: Muda os procedimentos sem comunicar com antecedência e com isso acabamos passando por alguns apuros com o cliente, só isso que ela precisa melhorar o seu planejamento e comunicação

    Recomenda a empresa: Sim