Vaga de Consultor De Vendas Internas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Niterói, RJ
  4. Realizar vendas por meio de atendimento dentro dos padrões estabelecidos;
  5. Propiciar rentabilidade das vendas por meio de consultas a financeiras, despachantes, seguros e parâmetros de negociação dentro das margens pré-estabelecidas;
  6. Cooperar para atratividade dos produtos através de auxílio na disposição dos veículos no pátio e avaliação do estado de conservação;
  7. Formalizar vendas por meio de formulários e registros em sistemas de informação;
  8. Acompanhar volume de vendas por meio de relatórios e controles;
  9. Garantir o registro de dados de todo cliente atendido independente da efetivação da venda;
  10. Prospectar novos clientes diariamente através de indicação, internet e outros meios definidos pelo gestor;
  11. Realizar pós venda com todos os clientes que efetivaram a compra de veículo por período determinado pela diretoria.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas Internas - Veículos Seminovos
  • Empresa UNIDAS RENT A CAR

* Salário A combinar
* Localidade Niterói, RJ

Avaliações da Unidas

Uma boa empresa

Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Salário, benéficos e folga no aniversário, paga religiosamente em dia, às vezes até antes quando é final de semana ou feriado.

Contras: Gerência sem experiência, protege funcionários que são seus amigos pessoais (ou acha que são), gerente regional acha que é um ditador, não reconhece os bons funcionários que realmente se dedicam. Loja secundária de Florianópolis sempre foi deixada em segundo plano, se dependesse dos líderes, não teria veículos para atender os clientes.

Conselhos para presidência: Ao invés de só olhar os resultados, que olhe bem para as pessoas que estão nos cargos altos acima dos agentes de atendimento.

Salário e benefícios

Agente I

Prós: Benefícios Vale refeição Convênio mt bom Ótimo ambiente de trabalho Pessoas de bem basicamente e isto a unidas uma ótima empresa eu gostei.

Contras: Escalas de algumas lojas 6x1 sendo que o salário é o mesmo em outras lojas que não são está escala.. sendo assim achei um pouco divergente mas ok.

Conselhos para presidência: Ver melhor esta questão de escalas de algumas lojas sendo que o salário é o mesmo das outras que não são 6x1.