Vaga de Consultor De Vendas Internas

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Salvador, BA
  5. Olá candidato/a!
  6. A Tenda se dedica a realização de sonhos; o sonho da casa própria. Voltada para o atendimento da população de menor renda, trabalhamos com o programa Minha Casa Minha Vida.
  7. E para realizar esta missão tão importante, precisamos de mais gente boa, como você, para fazer parte do nosso time de vendas!
  8. Para ajudar a gente você precisa:
  9. Ter paixão por vendas
  10. Ser movido/a por desafios
  11. Ser insistente e persistente (afinal vender é entender que o cliente precisa do que você está oferecendo, não é mesmo?)
  12. Ter jogo de cintura com situações/pessoas adversas e lembrar que isso só é um estímulo para crescer;
  13. Encarar cada dia como um novo dia que vem cheio de surpresas e novas metas
  14. E principalmente entender que, o que fazemos aqui é vender O SONHO, afinal não é todos os dias podemos vender sonhos por aí não é mesmo???
  15. Principais atividades:
  16. Captação e atendimento de clientes.
  17. Realização de simulação de propostas.
  18. Cadastros nos sistemas internos solicitação de documentos e pós-venda.
  19. Envio da proposta para a área de crédito para avaliação e aprovação da proposta de compra.
  20. Escolaridade:
  25. Vale-transporte
  26. Vale-refeição
  27. Assistência Médica e Odontológica
  28. Seguro de vida

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas Internas - Ba
  • Empresa CONSTRUTORA TENDA

* Salário A combinar
* Localidade Salvador, BA

Avaliações da Tenda

Se vira e não erre

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhar em obra civil, Salário, cotidiano de uma obra , contato com empreiteros e aprendizado de obra como mapeamento, limpeza, atendimento a cliente.

Contras: Baixo salario, Local de trabalho afastado da capital, favoritismo, empresa de não da valor ao funcionário, não existe aprendizado é no se vira e se errar já era.

Conselhos para presidência: Melhor o sistema de gestão

Generalizada

Estagiário de Engenharia Civil

Prós: Grande chances de ser efetivado, empresa boa para quem quer adquirir experiência em obra, já que você passa por todos os estágios da obra. Salário compatível com o mercado

Contras: Em grande parte, as obras da em presa são em lugares remotos da cidade e com um acesse um pouco complicado, dificultando os trajetos casa/estagio/faculdade