Vaga de Consultor De Vendas Internas

Consultor De Vendas Internas - Jr

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Responsável por realizar atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente.
  5. Responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços onde seu foco é entender e satisfazer as necessidades do cliente.
  6. Responsável pelas vendas, pela negociação de preços dos produtos ou serviços vendidos, conforme tabela de preços autorizada, negociação de prazo, das condições de pagamento e dos descontos da venda, de acordo com alçadas de aprovação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas Internas - Jr
  • Empresa ALL NATIONS

* Salário A combinar
* Localidade São José, SC

Avaliações da All Nations Soluções em Tecnologia

Uma escola!

Consultor de Vendas

Prós: Aprendizado! A empresa me coloca em contato com inúmeros produtos, tecnologias, questões fiscais, treinamentos de vendas, entre outras coisas que me fazem e fizeram crescer muito durante o período em em que estive aqui. Sou muito grato aos meus superiores diretos também pela confiança ao longo dos anos.

Contras: Não existe plano de carreira (ao menos não na área comercial), e muitas vezes você só consegue progredir, ter êxito nas suas negociações internas por causa de relacionamento pessoal, não por competência.

Conselhos para presidência: Um acompanhamento mais próximo dos contatos entre a gerência de produtos e área comercial, assim como o desenvolvimento de um plano de carreira claro e motivador para a área comercial.

Bom lugar

Gerente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O trabalho e a equipe são muito boas. A empresa acrescenta com a experiência em diversos ramos do direito. Existe uma autonomia no trabalho que te deixa mais confortável.

Contras: Infelizmente a empresa não dá incentivo para o crescimento na carreira ou perspectiva de crescimento. Não há pra onde ir. Você fica estagnado e salário é baixo.