Vaga de Consultor De Vendas Internas

Consultor De Vendas Internas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. ATUAÇÃO COM VENDAS POR TELEFONE NA BERRINI, SERÁ RESPONSÁVEL PELO AGENDAMENTO DE VISITAS PARA NOSSA EQUIPE EXTERNA.
  5. NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA COM ATIVO DE VENDAS, TER ATUADO COM VENDAS DE IMPACTO E/ OU DE SERVIÇOS SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Vendas Internas
  • Empresa Grupo Ideal Trends

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Ideal Trends

Uma empresa bem criteriosa, ao qual valoriza seus funcionários!

Prós: A empresa tem uma estrutura fantástica, temos planos carreira, os lideres acompanham o nosso desempenho diariamente, os seu crescimento realmente vem de acordo com o seu desempenho, uma empresa que da muita oportunidade, os lideres são formados dentro da empresa e não de fora, excelente adoro trabalhar aqui.

Contras: Não tenho nada negativo a declarar, aqui é só progresso é uma empresa construtiva que da muitas oportunidades, temos uma ampla estrutura aqui na Berrini que a comodidade é maravilhosa, refeitório ao qual ficamos a vontade para trazer nossa comida.

Crescimento

Prós: A empresa está sempre abrindo portas para quem está disposto a se desenvolver. Os 10 princípios são seguidos a risca dando segurança e estabilidade para os colaboradores.

Contras: Como em toda empresa, melhorias sempre são bem vindas. Uma das praticas que já começamos a adotar é aplicação de feedback formal para que os colaboradores saibam onde estão acertando e onde ainda precisam melhorar.