Vaga de Consultor De Vendas Internas

Consultor De Vendas Internas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. ATUAÇÃO COM VENDAS POR TELEFONE NA BERRINI, SERÁ RESPONSÁVEL PELO AGENDAMENTO DE VISITAS PARA NOSSA EQUIPE EXTERNA.
  5. NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA COM ATIVO DE VENDAS, TER ATUADO COM VENDAS DE IMPACTO E/ OU DE SERVIÇOS SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Vendas Internas
  • Empresa Grupo Ideal Trends

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Ideal Trends

Me encontrei!

Diretor Comercial

Prós: Simplesmente me encontrei! Empresa que não te enxerga como apenas mais um, com princípios vividos por todos, no meu dia de entrevista fiquei observando na recepção enquanto aguardava ser atendido e me surpreendi com a alegria que os colaboradores trabalham, todos bem solícitos, educados. O processo seletivo muito bem organizado, primeiramente assisti a uma apresentação da vaga com riqueza de detalhes feita pela Gerente de RH que sanou todas as dúvidas de todos presentes nos deixando a vontade na decisão de prosseguirmos apenas se nos identificássemos. Fui selecionado e hoje faço parte dessa equipe enérgica, com pessoas sempre dispostas a ajudar e tenho aprendido muito, me sinto reconhecido e sei que crescerei por mérito o que é um diferencial nos tempos de hoje.

Contras: A empresa se encontra em expansão, então o espaço físico está ficando pequeno, creio que muito em breve precisarão avaliar um espaço maior para melhor acomodação.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraido. Otimos profissionais

Contras: Falta de gestao e planejamento.

Conselhos para presidência: Melhore