Vaga de Consultor De Vendas Internas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Responsável por realizar atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente.
  6. Responsável por executar vendas de cursos e treinamentos onde seu foco é entender e satisfazer as necessidades do cliente. Necessário experiência anterior na área de vendas internas, preferencialmente em empresas de vendas de cursos e treinamentos.
  7. Responsável pelas vendas e negociação de preços dos cursos vendidos, conforme tabela de preços autorizada, negociação de prazo, das condições de pagamento e dos descontos da venda, de acordo com alçadas de aprovação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas Internas
  • Empresa FEBRACIS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Febracis

O melhor está por vir!

Consultor Comercial

Prós: Empresa muito versátil, oferece excelentes ferramentas para trabalho, é possível fazer carreira, o ambiente é muito bom, verdadeiro "Over Delivery".

Contras: O planejamento não é tão eficaz, algumas informações chegam incompletas e com inconformidades. Os canais: Online, 0800 e a unidade controlado pela holding, promovem uma competição desleal tirando muitas vendas de consultores/relacionadores de outras unidades uma vez que ofertam condições de pagamento e bonificações diferenciadas.

Conselhos para presidência: Direcione as vendas da sua audiência para as unidades, recomende sua audiência a ligar, visitar seus Centros de Coaching, valide seus consultores.

Febracis - Mais que uma empresa, um lugar onde podemos ser tudo que nascemos pra ser.

Coordenador de Marketing Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Na Febracis somos reconhecimentos pelo nosso empenho e dedicação ao nosso trabalho; possibilidade de crescimento, e também vivemos de forma intensa a nossa missão, visão e valores da empresa. Todo dia aprendendo, compartilhando e contribuindo para transformar e potencializar vidas e negócios por meio da metodologia do Coaching Integral Sistêmico.

Contras: Não vejo pontos negativos. Caso você, como em qualquer outra empresa, se esforce e ame o que faz, você crescerá. Caso não haja esforço, não haverá reconhecimento. O que é normal.