Vaga de Consultor De Vendas Internas

Consultor De Vendas Internas - Clínica De Ortodontia

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Santa Luzia, MG
  4. Responsável por realizar atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente.
  5. Responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços onde seu foco é entender e satisfazer as necessidades do cliente.
  6. Responsável pelas vendas, pela negociação de preços dos produtos ou serviços vendidos, conforme tabela de preços autorizada, negociação de prazo, das condições de pagamento e dos descontos da venda, de acordo com alçadas de aprovação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Consultor De Vendas Internas - Clínica De Ortodontia
  • Empresa Orthopride

* Salário A combinar
* Localidade Santa Luzia, MG

Avaliações da Orthopride

Uma bom ambiente para se trabalhar

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Uma estrutura de trabalho excelente e uma empresa engajada em tecnologia.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Horários nao flexíveis e os funcionários nao são valorizados financeiramente pelo trabalho que realizam.

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de cargos e salarios, e valorização dos colaboradores internamente.

Excelente empresa em minha região

Gerente Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho , reconhecimento , colaboradores engajados com valores da empresa e treinamento constante . Acompanhamento da hoyalts em formato dinâmico

Contras: A empresa possui plano interno de reconhecimento sob o desempenho mas deveria oferecer benefício maior além do vt . Não tenho muito a reclamar , a equipe clínica é ótima em minha unidade

Conselhos para presidência: Flexibilidade