Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Salvador, BA
  5. Olá candidato/a!
  6. A Tenda se dedica a realização de sonhos; o sonho da casa própria. Voltada para o atendimento da população de menor renda, trabalhamos com o programa Minha Casa Minha Vida.
  7. E para realizar esta missão tão importante, precisamos de mais gente boa, como você, para fazer parte do nosso time de vendas!
  8. Para ajudar a gente você precisa:
  9. Ter paixão por vendas
  10. Ser movido/a por desafios
  11. Ser insistente e persistente (afinal vender é entender que o cliente precisa do que você está oferecendo, não é mesmo?)
  12. Ter jogo de cintura com situações/pessoas adversas e lembrar que isso só é um estímulo para crescer;
  13. Encarar cada dia como um novo dia que vem cheio de surpresas e novas metas
  14. E principalmente entender que, o que fazemos aqui é vender O SONHO, afinal não é todos os dias podemos vender sonhos por aí não é mesmo???
  15. Principais atividades:
  16. Captação e atendimento de clientes.
  17. Realização de simulação de propostas.
  18. Cadastros nos sistemas internos solicitação de documentos e pós-venda.
  19. Envio da proposta para a área de crédito para avaliação e aprovação da proposta de compra.
  20. Escolaridade:
  25. Vale-transporte
  26. Vale-refeição
  27. Assistência Médica e Odontológica
  28. Seguro de vida

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas Internas - Ba
  • Empresa CONSTRUTORA TENDA

* Salário A combinar
* Localidade Salvador, BA

Avaliações da Tenda

Não recomendo.

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ambiente de trabalho confortável, com todo o material necessário para desenvolver a venda, disponíveis, como computador, mesa para atender os clientes, mailing para localizar clientes com interesse.

Contras: A empresa não prática a política, na entrevista é pintado um quadro que na realidade não é praticado no dia a dia, equipe de supervisores de loja muito imatura, e sempre levando em consideração os problemas pessoais, perfil pouco capacitado e sem ética.

Conselhos para presidência: Rh deve selecionar melhor os funcionários, de acordo com o perfil da vaga.

Empresa perfeita

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa sério, valorizam os funcionários, cursos, desenvolvimento e crescimento profissional, oportunidades, diretoria jovem e competente. Empresa seria!

Contras: Nenhum, não vejo motivos negativos, apenas muito trabalha a se fazer, trabalhar em equipe e concentração no seu trabalho para conseguir seu objetivo.