Vaga de Consultor De Vendas Internas

Consultor De Vendas Internas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Responsável por realizar atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente.
  5. Responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços onde seu foco é entender e satisfazer as necessidades do cliente.
  6. Responsável pelas vendas, pela negociação de preços dos produtos ou serviços vendidos, conforme tabela de preços autorizada, negociação de prazo, das condições de pagamento e dos descontos da venda, de acordo com alçadas de aprovação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas Internas
  • Empresa ALL NATIONS

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da All Nations Soluções em Tecnologia

A empresa é muito ruim para os trabalhadores

Assistente de Produtos JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa grande com muitos trabalhadores qualificados e situada dentro de um shopping onde as pessoas tem facil acesso à esta area. Trabalhadores muito comprometidos.

Contras: Salario pessimo e empresa nao dá contribuições para os trabalhadores, varios trabalhadores bem qualificados onde se submetem a ganhar um salario minimo nesta empresa

Gosto da empresa que trabalho.

Instrutor Técnico

São José, SC

Prós: Tranquilo de trabalhar, tenho liberdade pra fazer meu trabalho sem pressão, desde que cumpra com minhas metas. Equipe muito boa e um ótimo chefe.

Contras: Auxílios para viagem não cobrem todos os custos e pesa em meu bolso. Falta flexibilidade na hora de avaliar os custos de uma viagem, levando em conta.