Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Vendas ativas diretas e indiretas, boa fluência verbal, experiência com vendas de cursos, habilidades em lidar com público.
  5. Experiência mínima de uma ano em vendas de cursos.
  6. Carga-horária:Segunda à Sexta das 10:00hs às 19:00hs e Sábado das 10:00hs às 16:00hs

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas
  • Empresa EMBELLEZE SANTA CRUZ

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Instituto Embelleze

Ótima oportunidade.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito boa empresa, mais é uma franquia cada unidade e um dono diferente por isso cada um tem uma forma diferente de se trabalhar, mais não tenho do que reclamar.

Contras: Não tenho, gostei muito de trabalhar com a empresa, na unidade que trabalhei as pessoas são maravilhosas, sempre me ajudaram em tudo, não tenho que reclamar

Educador Social

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A coordenadora é amorosa e verdadeiramente engajada com a parte social do projeto. A equipe trabalha bem. Há liberdade como profissional para pôr as ideias em prática.

Contras: Falta fundamentarem-se melhor para orientar-nos sobre como a organização trabalha dentro do projeto, como o educador deve fazer seu plano de ensino e planos de aula, quais são as funções de cada um na equipe e como trabalhar com essa equipe. Fundamentar e passar para o coletivo o que é realmente relevante e o que é secundário (parte técnica da oficina x função social).

Conselhos para presidência: Atentar-se aos pontos negativos citados, dar uma palestra de formação no início do projeto para homogeinizar mais o trabalho dos educadores dentro da visão da ONG. Realmente fundamentar melhor como funciona o plano de ensino e planos de aula, mediante visão da ONG, ao invés de mandar um arquivo word quase em branco apenas com logo da ong e uma tabela, para depois tentar resolver a aula de professores que não estão trabalhando da forma que a ONG acredita ser melhor, dá mais trabalho para vocês e o profissional sente-se mal orientado, ou orientado em tempo atrasado, tendo que refazer algo que teria sido feito da maneira correta se tivesse recebido a orientação em tempo certo. Vocês são ótimos, desculpem apontar esse ponto negativo, porém é para crescimento.