Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Franquia contrata consultor comercial que tenha boa comunicação, foco em resultados, determinação para atingir metas, que trabalhe em equipe e que tenha como principal objetivo, aumento de ganhos através da superação de metas.
  5. Comprometido com a função e com a empresa, disponibilidade de horário, e que queira crescer profissionalmente.
  6. Trabalho interno e eventualmente externo.
  7. Experiência em vendas de cursos e em telemarketing ativo será o diferencial.
  8. Acompanha os clientes na pós-venda e presta auxílio em informações.
  9. Irá dentificar tendências e necessidades do cliente, planejar estratégias de atuação, com objetivo melhorias nos processos de vendas.
  10. Também prospecta clientes para divulgação de produtos e serviços, negocia e elabora propostas comerciais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Bônus por resultado, Cesta básica, Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas
  • Empresa INSTITUTO EMBELLEZE UNIDADE P...

* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Instituto Embelleze

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possível estabelecer rede abrangente de contatos, para algumas áreas há o sistema de bonificação com comissão e premiações. Muito positivo poder ajudar pessoas a alcançarem os seus sonhos pessoais.

Contras: Não há muita possibilidade de crescimento. Por algumas vezes, achei falho o sistema de reconhecimento da gerencia com os profissionais da empresa

Boa, mas precisa amadurecer, profissionalizar.

Gestor de Contas

Prós: Companhia com excelentes produtos, investe muito em midia e esta em crescimento. Valoriza os funcionários e da “liberdade” para trabalhar. Ambiente e pessoas bem agradáveis.

Contras: O fato de ser uma empresa familiar, ainda falatam muitos processos. Falta um lider engajado e muitas vezes as informações não chegam e às vezes chegam desencontradas.