Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Você é dinâmico, comunicativo, organizado e tem experiência com vendas e atendimento ao público? Então a inFlux é o lugar certo para você! O consultor comercial inFlux faz vendas receptivas e ativas, tanto pessoal quanto pelo telefone (da prospecção ao fechamento). Tem ainda atividades administrativas e que envolvem o pós-venda e encantamento do aluno.
  5. Atingindo os resultados você terá comissionamentos que podem mais que duplicar o seu salário. Além disso, terá bolsa de estudos integral na escola, vale transporte, vale refeição e um excelente ambiente de trabalho, com ótimas oportunidades devido ao rápido crescimento da inFlux na cidade. O consultor inFlux tem ainda a possibilidade de participar de constantes treinamentos.
  6. Faça parte do nosso time comercial da inFlux e venha para a escola que garante, em contrato, o domínio do inglês em dois anos e meio, comprovado pelo teste internacional TOEIC.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte

Avaliações da Influx English School

sucesso

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: excelente empresa otimos patrões ambiente de trabalho excelente uma empresa onde se eu puder irei me aposentar uma empresa onde da oportunidades de crescimento ao funcionario.

Contras: uma coisa e que a franquiadora deveria fiscalizar algumas redes no caso de registro de funcionários se esta sendo pafo fgts inss certinho pois alguns franqueados deixa a desejar

Excelente ambiente de trabalho

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Ambiente limpo, pessoas sorrindo a maior parte do tempo, clima agradável entre os colaboradores e treinamentos com certa frequência para todos os professores.

Contras: Não há um plano de carreira definido, ou seja, não há previsão de aumento salarial seguro e que seja de acesso de todos. No mais, é uma boa empresa.