Love Mondays


Vaga de Consultor de Vendas Imobiliárias
Direcional Engenharia em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Consultor de Vendas Imobiliárias

Oportunidade para Corretor de Imóveis.
Buscamos profissionais que tenham interesse em ingressar na profissão, que tenham boa comunicação e relacionamento interpessoal, comprometimento e competitividade e que aceitam desafios com foco em resultados.
Atuar com prospecção de clientes, atendimento, apresentação dos imóveis, elaboração de propostas, negociação, entre demais atividades.
DIFERENCIAIS: Horário flexível, comissão e bonificações atrativas, evolução profissional constante através de capacitação e treinamento de produtos, participação de lançamentos exclusivos, suporte para ações de vendas e acompanhamento gerencial de resultados.
REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Experiência em vendas, telemarketing e/ou áreas afins;
Não é necessário ter experiência como corretor de imóveis.

Leia mais

Avaliações da Direcional Engenharia


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.12
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 29 dias

    Grandes Negócios e Oportunidades

    Analista de Sistemas Sênior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente muito tranquilo, de fácil comunicação, ótimas oportunidades de aprendizado e crescimento profissional. Bom para inicio de carreira, lhe propicia ótima visão de oportunidades no mercado e novas tecnologias.

    Contras: Muitos cargos de chefia, o famoso muito cacique pra pouco índio. E como é uma estrutura familiar, muitos poderes aos apadrinhados da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito a se desenvolver em relação à administração de pessoal, organização, benefícios funcionários

    Advogado Júnior


    Prós: Oportunidades crescimento, uma empresa com tempo de mercado mas que vem constantemente se reinventando para acompanhar o mercado imobiliário.

    Contras: Cultura de “horas extras” exaustivas, os funcionários, no geral, entram no horário e ficam muito além de suas cargas horárias de trabalho para suprir as demandas, sair no horário correto de suas contratações é mal visto tanto pelos superiores quanto aos colegas.

    Conselhos para presidência: Olhar mais atento aos funcionários, muitas horas trabalhadas (além do normal), poucos benefícios energúmenos flexibilidade para fidelização dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não