Vaga de Consultor de Vendas Imobiliárias
Direcional Engenharia em Belo Horizonte - MG

Consultor de Vendas Imobiliárias

Oportunidade para Corretor de Imóveis.
Buscamos profissionais que tenham interesse em ingressar na profissão, que tenham boa comunicação e relacionamento interpessoal, comprometimento e competitividade e que aceitam desafios com foco em resultados.
Atuar com prospecção de clientes, atendimento, apresentação dos imóveis, elaboração de propostas, negociação, entre demais atividades.
DIFERENCIAIS: Horário flexível, comissão e bonificações atrativas, evolução profissional constante através de capacitação e treinamento de produtos, participação de lançamentos exclusivos, suporte para ações de vendas e acompanhamento gerencial de resultados.
REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Experiência em vendas, telemarketing e/ou áreas afins;
Não é necessário ter experiência como corretor de imóveis.

Avaliações da Direcional Engenharia

não é a pior mas está longe da melhor

Brasília, DF

Prós: pontualidade no pagamento

Contras: descumprem regras e não fornecem recursos necessário. pagam pouco.

Não indico nem ao meu inimigo.

Brasília, DF

Prós: A empresa hoje é a terceira maior empresa do país no segmento da área civil. Apenas esse ponto positivo.

Contras: Obra 316-C Paranoá Parque em Brasília, esta sendo construída de forma escrava com seus engenheiros, estagiários e colaboradores, está tendo uma péssima gestão do Gerente da obra, falta de EPI na obra, falta água potável toda hora, Refeição péssima qualidade. Estagiários trabalham 10horas por dia, engenheiros acho que umas 14 horas. Colaboradores trabalham muito e quando chega o dia para pagar a produção, sempre pagam menos do que o colaborador realmente trabalhou. Acredito que a direcional não seja ruim, apenas nesta obra ou seja nesta gestão. Pregam uma filosofia de carreira solida na empresa, mas trabalhei um ano na empresa e não vi disso nada acontecer. Infelizmente tive uma péssima experiencia profissional. Sou estudante de eng. civil.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a gestão da obra 316-C e o grau de satisfação dos colaboradores, engenheiros e estagiários da obra. Acho o que eu disse não é nenhuma mentira. Se o presidente diz uma filosofia de vida na agenda da empresa e na obra ser uma coisa totalmente diferente, acredito que não tenha muito futuro pela frente, posso estar engando. Mas acredito que o ótimo empresário ganha mais, quando todos ganham e não apenas uma minoria. independente de nível hierárquico, onde um ganha todos ganham, e não uma minoria.