• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Consultor de Vendas II (São Paulo)
Alelo em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor de Vendas II (São Paulo)

Pré-Requisitos
* Superior Completo;
* Pacote Office;
* Disponibilidade para viagem;
* Conhecimento do segmento de meios de pagamentos ou financeiro.
Responsabilidades
* Responsável por manter e reter a carteira, realizando o atendimento pós venda, assegurando as demandas geradas na operação, visando aumento do faturamento e identificando oportunidades na carteira.
* Assegurar o crescimento fazendo e contribuindo com as necessidades dos RHS através de visitas periódicas.
* Alcançar os objetivos e metas estabelecidas (anuais e mensais) por meio de prospecções, e ações individuais e em conjunto com os canais de distribuição (Bancos)
* Manter e rentabilizar os clientes da carteira através de visita, suporte e atendimento ao RH.
* Estabelecer e prover a manutenção do relacionamento com os clientes de sua carteira objetivando a retenção, fidelização e identificação de oportunidades criando PIPELINE para que ao longo do ano possa ser revertido em (CROSS SELL e UP SELL) através de visitas, apresentações de propostas.
Local: São Paulo
* SP
Home Office.

Leia mais

Avaliações da Alelo


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    4.25
  • Oportunidade de carreira
    3.79
  • Cultura da empresa
    4.30
  • Qualidade de vida
    3.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Home office fica só no conceito, a prática é vetada pelos gestores.

    Especialista

    Barueri, SP


    Prós: Há oportunidade de aprender e a empresa possui um clima descontraído. O RH tenta, embora sem sucesso, implantar programas que tornem a empresa mais produtiva, inovadora e moderna, como o Anywere Office.

    Contras: Apesar de algumas iniciativas serem muito boas como anywere house, Os gestoras não acatam e os programas ficam apenas no conceito, sem efeito prático no time. Os gestoras tem mais poder que os programas do RH, não existe a quem recorrer, RH tímido e pouco acolhedor.

    Conselhos para presidência: O RH intimida, não temos mais canal de ouvidoria interna. A empresa se vende como inovadora e moderna para o mercado, mas internamente é autoritária e arcaica na gestao, os programas da empresa como Anywere Office são vetados ou restringidos pelos gestores que possuem mais autoridade que o RH. A antiga presidência agia rápida e energicamente frente as insatisfações dos funcionários, a atual sequer se mostra interessada a ouvir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Benefícios e salários mesmo que pra estagiários ótimos, dependendo do ponto de vista, e a empresa com grandes possibilidades de trocas entre cargos e setores.

    Contras: Localização péssima, dependendo da equipe é tem protegidos descaradamente e isso faz com os outros funcionários fiquem totalmente desmotivados a trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não