Love Mondays


Vaga de Consultor de Vendas II
Alelo em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Consultor de Vendas II

Pré-Requisitos
* Superior Completo;
* Pacote Office;
* Disponibilidade para viagem;
* Conhecimento do segmento de meios de pagamentos ou financeiro.
Responsabilidades
* Responsável por manter e reter a carteira, realizando o atendimento pós venda, assegurando as demandas geradas na operação, visando aumento do faturamento e identificando oportunidades na carteira.
* Assegurar o crescimento fazendo e contribuindo com as necessidades dos RHS através de visitas periódicas.
* Alcançar os objetivos e metas estabelecidas (anuais e mensais) por meio de prospecções, e ações individuais e em conjunto com os canais de distribuição (Bancos)
* Manter e rentabilizar os clientes da carteira através de visita, suporte e atendimento ao RH.
* Estabelecer e prover a manutenção do relacionamento com os clientes de sua carteira objetivando a retenção, fidelização e identificação de oportunidades criando PIPELINE para que ao longo do ano possa ser revertido em (CROSS SELL e UP SELL) através de visitas, apresentações de propostas.
Local: Rio de Janeiro
* RJ.
Home Office.

Leia mais

Avaliações da Alelo


Satisfação geral dos funcionários

4.30
  • Remuneração e benefícios
    4.23
  • Oportunidade de carreira
    3.80
  • Cultura da empresa
    4.44
  • Qualidade de vida
    4.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Funcionário


    Prós: Clima, benefícios e pessoas. Hoje o grande diferencial está no vale refeição e principalmente no plano de saúde que é excelente. Ela tem um processo de meritocracia muito bacana, mas atende apenas pessoas com salarios medianos e que têm margem para correção. Peca em reconhecer e reter talentos valorizados pelo mercado.

    Contras: Falta processos, planejamento e investimento no desenvolvimento das pessoas.Tudo é para ontem atropelando processos e as vezes até a qualidade de vida das pessoas.

    Conselhos para presidência: Os diretores e diretos do presidente atual (Ano de 2018) possuem medo de questionar e contrariar suas ordens ou ideias mesmo que façam sentido e que possam ser justificadas. As ordens descem para as pessoas que executam e fazem as coisas acontecer apenas com uma única justificativa que é "façam por que ele quer" mesmo que não façam sentido e que achamos perda de tempo e dinheiro. Pegue opiniões deles antes de expressar seu ponto de vista para colher informações que agregam mais valor as suas decisões.

  • Há 2 meses

    Clima bom, salário nem tanto

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Há preocupação da alta liderança em reconhecer e premiar os funcionários que se destacam e em divulgar as boas iniciativas. Assim, há um bom clima para o trabalho em equipe, que é incentivado. O clima mais informal e o ambiente moderno são outros fatores que contribuem para o bom ambiente de trabalho.

    Contras: Os salários da Alelo estao abaixo da média de mercado. A média liderança (coordenadores e gerentes) nem sempre está preparada para fazer a gestão de pessoas, mas há iniciativas da empresa para melhorar este aspecto. Dependendo da área, a carga de trabalho é imensa, pois as equipes são pequenas e muitas vezes há acúmulo de funções.

    Conselhos para presidência: Investimento em treinamento da liderança

    Recomenda a empresa: Sim