Vaga de Consultor De Vendas I

Consultor De Vendas I - Consorcio

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Empresa: Agiplan Administradora de\nConsórcios Ltda\n\n\n\nBuscamos\num profissional prospectar\nnovos clientes de consórcio para a base da Agibank, dar retorno para os\nclientes interessados no consórcio (simulações) e realizar visitas externas.\n\nAtividades:\n\n- Realizar visitas\nexternas para os clientes.\n\n- Realizar simulações\nde consórcio.\n\n- Prestar um bom\natendimento e fidelizar o cliente.\n\n- Desenvolver plano de ação,\ncom pesquisas de mercado na região.\n\n\n\nDesejamos\num profissional que tenha vivências anteriores em operações do\nsegmento do consórcio, produtos de seguros e operações financeiras.\n\n\n\nRequisitos:\n\n- Produto consórcio e\nsuas aplicações em vendas \n\n- Técnicas de\nagendamento e prospecção de novos clientes \n\n- Conhecimentos dos\nprodutos de seguros \n\n- Produtos de\noperações financeiros \n\n"Esta oportunidade também destina-se a para Pessoas com\nDeficiência (PCDs)."

• Título da vaga Consultor De Vendas I - Consorcio
  • Empresa AGIBANK

* Salário R$ 1.275,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Agibank

Empresa em expansão

Sales Consultant

Belém, PA

Prós: Empresa correta nos seus pagamentos, vale alimentação bom, vale transporte , plano de saude coparticipativo e mais PL, além de possibilidade de ascensão.

Contras: A questão da comissão, acredito que a porcentagem deveria ser a msm para inss e outros convênios, pois os consultores precisam realizar trabalho externo para obterem um bom comissionamento.

Conselhos para presidência: Acredito que o comissionamento poderia ser melhor, já que os funcionários precisam realizar trabalho externo para garantir o mesmo.

Ótima

Consultor A

São Bento do Sul, SC

Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente de trabalho agradável, gestores capacitados, ótimos benefícios, ótima valor para comissão, ótimo relacionamento da equipe.

Contras: Não possuo pontos negativos para essa empresa no momento, como estou no início da carreira, com apenas 2 meses, não posso opinar e nem pontuar no momento.