Vaga de Consultor de Vendas I
Alelo em São José dos Campos - SP

Consultor de Vendas I

Responsabilidades:
Responsável pela prospecção e venda dos produtos e serviços da ALELO junto aos canais de vendas;
Gestão dos indicadores de desempenho, visando assegurar o cumprimento das metas mensais;
Técnica em venda consultiva;
Desenvolvimento de parcerias em conjunto com canal de vendas, bem como, campanhas de incentivos, direcionadas a determinados produtos ou segmentos visando alavancar os resultados;
Participação em negociações estratégicas, em conjunto com o canal de vendas, sendo responsável pelo acompanhamento de visitas para prospecção e manutenção dos produtos ALELO.
Pré-requisitos:
São José dos Campos
* SP
* Home Office.

Avaliações da Alelo

Gosto muito de ser Alelo!

Assistente Administrativo II

Barueri, SP

Prós: Uma empresa com boa energia, onde os funcionários são bem engajados nas atividades e faz o clima muito bom. Toda a gestão se importa com o bem estar do funcionário!

Contras: Pra mim o que pesa é o fato da localização, muito distante e pouco acesso ao comércio em geral, estação de trem e ônibus. Um lugar de trânsito intenso!

• Há 1 dia

Excelente empresa em clima e cultura organizacional

Barueri, SP

Prós: O clima da empresa é o que mais me agrada. O clima é acolhedor, de forma que as pessoas se sentem muito bem vindas quando chegam à empresa. Além disso, o clima é leve, descontraído e agradável, com uma cultura mais aberta e colaborativa. A empresa promove o desenvolvimento das equipes e o trabalho é feito com bastante autonomia, sendo que as pessoas são reconhecidas quando realizam um trabalho bem feito.

Contras: A localização da empresa, em Alphaville, é um dificultador para quem mora longe. Existem linhas de fretado, mas muitas pessoas não são atendidas por essas linhas. Falta uma política de Home Office que se estenda a todos os colaboradores.