Vaga de Consultor de Vendas
Hiring em Uberlândia - MG

Consultor de Vendas

Reportando-se ao Supervisor de Loja, suas principais responsabilidades serão:
* Fechar vendas, efetuar trocas.
* Atender, demonstrar e promover a experimentação dos produtos, conforme orientação corporativa
* Atendimento ao cliente, desde coletar informações necessárias para o cadastro até a manutenção do pós-venda.
* Prestar consultoria diferenciada para atender necessidade da revendedora reforçando os diferenciais nos nossos produtos
Buscamos profissionais com ensino médio completo, conhecimento em produtos e serviços (fidelidade, troca, SAC, reciclagem) será um diferencial.
Habilidade para lidar com diversos públicos; habilidade de argumentação, dinamismo, excelente comunicação verbal complementam o perfil do profissional.
Horário: Segunda a Sexta e Sábados.
Remuneração: R$ 1.050 + benefícios

Avaliações da Hiring

Consultoria com ferramenta, mas com má gestão de pessoas

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Happy Hour sexta feira, laços de amizade dentro da empresa. Benefícios, salários compatíveis com o mercado. Ferramenta de trabalho muito boa.

Contras: Gestão por parte do dono da empresa muito ruim, foco em resultados e não em pessoas. Entrevistas são apenas por telefone, sendo um dia de trabalho parecido com call center. Alta rotatividade de pessoas devido ao trabalho de call center.

Conselhos para presidência: Realizar modos de empatia com as pessoas.

Analista Jr

Prós: A relação entre as pessoas é muito boa. Acolhimento, amizade. Os descontos são justos, descontam apenas INSS. Happy hour Toda sexta-feira.

Contras: Metas Planejamento Qualidade de vida Plano de carreira Resultados a qualquer custo Competição Benefícios poderiam ser maiores, considerando a região