Vaga de Consultor de Vendas
Hiring em Uberlândia - MG

Consultor de Vendas

Reportando-se ao Supervisor de Loja, suas principais responsabilidades serão:
* Fechar vendas, efetuar trocas.
* Atender, demonstrar e promover a experimentação dos produtos, conforme orientação corporativa
* Atendimento ao cliente, desde coletar informações necessárias para o cadastro até a manutenção do pós-venda.
* Prestar consultoria diferenciada para atender necessidade da revendedora reforçando os diferenciais nos nossos produtos
Buscamos profissionais com ensino médio completo, conhecimento em produtos e serviços (fidelidade, troca, SAC, reciclagem) será um diferencial.
Habilidade para lidar com diversos públicos; habilidade de argumentação, dinamismo, excelente comunicação verbal complementam o perfil do profissional.
Horário: Segunda a Sexta e Sábados.
Remuneração: R$ 1.050 + benefícios

Avaliações da Hiring

Péssimo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa prestativa em datas comemorativas e em happy hour, funcionários jovens com tudo para crescer no mercado de trabalho e ideias a acrescentar

Contras: Apesar de jovens, os funcionários não tem abertura para ideias, não tem possibilidade de crescimento, gestão confusa, cargos e salários pessimamente distribuídos, analistas Júnior agem como se fossem pleno e pleno age como se fosse sênior. Mas no final todos exercem as mesmas atividades! Onde está o reconhecimento?

Conselhos para presidência: Por favor revejam toda estrutura da empresa, desde motivação, conceitos, valores e distribuição de cargos, tem muito o que melhorar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Colaboradores buscam trabalhar em equipe se ajudando ao máximo. Sempre dispostos a tirar duvidas de novos funcionários no que for preciso. Receptivos aos novos membros da equipe.

Contras: Diretória é muito exigente, pouca possibilidade de crescimento e muito pouco compreensíveis e flexíveis. Seria legal dar mais abertura para os funcionários darem opiniões e ideias.