Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas - Heliópolis - São Paulo - Sp

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone. Efetuar a vendados produtos comercializados pela Agiplan e atingimento das metas. Prestar umbom atendimento e fidelizar o cliente. Solucionar os problemas detectadosrelacionados aos contratos. Informar ao superior imediato sobre problemasidentificados fora de alçada. Realizar o telemarketing ativo. Realizar açõesexternas: visitas programadas e abordagem em locais públicos. Trabalhar opós-venda. Manter a carteira de clientes com dados atualizados. Organizar eenviar os contratos físicos a seus devidos destinos em tempo hábil para ativaçãodentro do mês corrente. Desenvolver uma relação de confiança e respeito com ocliente. Prospectar novos clientes de maneira eficiente.Requisitos:Ensino Médio CompletoConhecimento Pacote OfficeExperiência anterior em VendasEsta oportunidade também destina-se a para Pessoas com Deficiência (PCDs).

• Título da vaga Consultor De Vendas - Heliópolis - São Paulo - Sp
  • Empresa AGIBANK

* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Agibank

Empresa em expansão

Sales Consultant

Belém, PA

Prós: Empresa correta nos seus pagamentos, vale alimentação bom, vale transporte , plano de saude coparticipativo e mais PL, além de possibilidade de ascensão.

Contras: A questão da comissão, acredito que a porcentagem deveria ser a msm para inss e outros convênios, pois os consultores precisam realizar trabalho externo para obterem um bom comissionamento.

Conselhos para presidência: Acredito que o comissionamento poderia ser melhor, já que os funcionários precisam realizar trabalho externo para garantir o mesmo.

Ótima

Consultor A

São Bento do Sul, SC

Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente de trabalho agradável, gestores capacitados, ótimos benefícios, ótima valor para comissão, ótimo relacionamento da equipe.

Contras: Não possuo pontos negativos para essa empresa no momento, como estou no início da carreira, com apenas 2 meses, não posso opinar e nem pontuar no momento.