Vaga de Consultor de Vendas
Grupo Guabi em Porto Alegre - RS

Consultor de Vendas

Requisitos:
Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlacionadas;
Experiência como vendedor – vendas indiretas;
Possuir CNH.
Principais Atividades:
Responsável pelas vendas indiretas (distribuidores) regional.
Planejar e controlar as atividades e programas de vendas.
Participar do planejamento e da definição juntamente com a área comercial, marketing e planejamento de vendas da conservação e ampliação de participações dos produtos da empresa no mercado do canal indireto em nível nacional.
Prospectar novos distribuidores para as diferentes regiões de forma a assegurar “contingencias” e continuidade do negócio.

Avaliações da Grupo Guabi

Satisfeita

PatrulheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Uma empresa acolhedora, foi minha primeira experiência! Agradeço tudo o que aprendi e a paciência que tiveram comigo , foi muito importante essa experiência.

Contras: Uma empresa acolhedora, foi minha primeira experiência! Agradeço tudo o que aprendi e a paciência que tiveram comigo , foi muito importante essa experiência

Produtiva

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

Campinas, SP

Prós: Funcionários comprometidos facilitando o trabalho em equipe, dinamismo, vários benefícios, restaurante na empresa, plano de carreira, academia.

Contras: Muitos cargos de supervisores, salário abaixo da média do mercado. Possui departamentos que funcionam isolados, dificultando a comunicação entre os setores.