Vaga de Consultor de Vendas
Grupo Guabi em Brasília - DF

Consultor de Vendas

Requisitos:
Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlacionadas;
Experiência como vendedor – vendas indiretas;
Possuir CNH.
Principais Atividades:
Responsável pelas vendas indiretas (distribuidores) regional.
Planejar e controlar as atividades e programas de vendas.
Participar do planejamento e da definição juntamente com a área comercial, marketing e planejamento de vendas da conservação e ampliação de participações dos produtos da empresa no mercado do canal indireto em nível nacional.
Prospectar novos distribuidores para as diferentes regiões de forma a assegurar “contingencias” e continuidade do negócio.

Avaliações da Grupo Guabi

Empresa acolhedora.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Reconheço que a muita coisa de legal na empresa, são receptivos e acolhedores , funcionários bons parceiros , empresa sempre querendo ajudar.

Contras: Para os seus funcionários, a Guabi oferece salário compatível com o oferecido para a função no mercado, benefícios como plano de saúde e odontológico, vale-refeição e transporte, seguro de vida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa). Além disso, a Guabi dá a oportunidade, com uma história centenária.

Ótimo aproveitamentor

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ao ser aprendiz ou estagiário, você consegue amplo conhecimento em diversas áreas, caso correr atrás. A área que trabalhei na empresa sempre prestou total ajuda em minhas dúvidas e no meu crescimento profissional dentro e fora empresa.

Contras: A comunicação interna e externa é ruim. Ao surgir um problema, o mesmo é jogado para várias pessoas. Difícil crescimento na empresa. Muitas tarefas para uma única pessoa e ainda sim ficar responsável por ensinar aprendizes.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação. Oferecer oportunidades de promoção para quem já é da empresa.