Vaga de Consultor De Vendas

6. Acompanhar suas vendas diárias;
  7. Realizar cadastro dos clientes no sistema;
  8. Executar medição do centro óptico;
  9. Efetuar trocas e devoluções;
  10. Fazer pedidos ao laboratório, acompanhar as ordens de serviço e conferir os produtos entregues pelo laboratório de acordo com os pedidos;
  11. Executar ajustes de óculos, quando necessário;
  12. Abrir e encerrar operações de caixa (cobrança, cartão de crédito, débito, cheque e crediário);
  13. Receber e conferir novas mercadorias;
  14. Manter a organização da loja/estoque, etiquetando os produtos quando necessário;
  15. Auxiliar no processo de inventário (pré inventário, preparação e contagem dos produtos);
  16. Executar campanhas de Marketing, quando se fizer necessário;
  17. Atuar como panfleteiro e fazer distribuição de brindes, quando necessário;
  18. Participar dos cursos de capacitação;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Consultor De Vendas
  • Empresa GrandVision by Fototica

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da GrandVision By Fototica

Várias fases

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nada pior experiência que tive .. Sem pontos. Positivos ..... Muito a melhorar nessa empresa .... Começa pelos funcionários

Contras: Tudo , pior experiência que tive Pessoas que querem humilhar funcionários Sem respeito Se humildade Necessitam de mais postura profissional

Valeu a pena enquanto trabalhei na Fototica

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa paga tudo em dia, uma empresa que cresceu e esta crescendo cada dia mais.. e tem muito potencial para crescer muito mais e continuar sendo uma das 1° empresas de oticas do Brasil...

Contras: Falta de oportunidade para as pessoas, pouco reconhecimento de quem ja trabalha na empresa, valorizam pessoas que nao deveriam ser valorizadas, que puxam o tapete dos outros para terem um cargo a mais. Nunca tive um feedback do meu serviço, nunca fui valorizada. Infelizmente fui mandada embora chateada com a empresa. Mas tudo serve como aprendizagem...

Conselhos para presidência: Dar mais valor para os funcionários que estão na empresa, funcionários das lojas, tem muita gente boa que poderia trabalhar no escritório..