Vaga de Consultor de vendas (Goiânia/GO)
Porto Seguro em São Paulo - SP

Consultor de vendas (Goiânia/GO)

A Porto Seguro Consórcio atua com equipes de vendas externas no segmento de imóveis, automóveis e pesados. Temos salões de vendas em alguns estados do Brasil, desenvolvendo o produto até o cliente final, realizando assim sonhos e oportunidades de investimentos.

O que o consultor de vendas faz?

O consultor faz vendas consultivas de consórcio, com o foco na excelência no atendimento.

Pode vender cartas de crédito para automóveis, imóveis e pesados.

É de responsabilidade do consultor a prospecção de novos clientes, bem como todo o acompanhamento na venda e no pós-vendas.

Realiza atividades externas e também internas, no salão de vendas da Porto Seguro Consórcio.

O que preciso para candidatar-se à vaga?

Necessário ter o ensino médio completo

Ter vivência anterior na área de vendas (vendas externas é um diferencial)

Disponibilidade para atuação interna e externa

Importante ter disponibilidade e flexibilidade no horário

O que oferecemos?

O profissional receberá o salário fixo, variável e o pacote de benefícios: VT, VR, VA, Assistência médica e odontológica, previdência privada, participação nos lucros, bolsa de estudos, convênio com farmácia e seguro de vida.

Se você quer fazer parte deste time, inscreva-se na vaga e boa sorte!

Avaliações da Porto Seguro

Qualidade de vida.

Operador de Teleatendimento

Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

É uma empresa sensacional

Operador de Atendimento Pleno

Prós: A qualidade de vida é imensa. Salário, benefícios e PLR são muito bons. Pelo menos na área que eu trabalho, o ambiente é caloroso e acolhedor.

Contras: Existe oportunidades de crescimento, mas são muito poucas as oportunidades ou a exigência para passar é enorme. Para ser melhor ainda, poderia ser mais perto de casa rsrs