Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Consultor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Estética - Cabeleireiro
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades: Organização, reposição e limpeza dos produtos, abordagem, conversão em vendas, divulgação e aplicação. Envio de relatórios e utilização do sistema Agile.
  5. Experiências: Atendimento público, dermoconsultoria e experiência com cosméticos. Será um diferencial ter experiência com cuidados com o cabelo (lavagem e escovação).
  6. Habilidades: Comunicação, Proatividade e Dinâmismo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

• Atendimento ao cliente

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Péssimo relacionamento com os candidatos

Analista Serviços Financeiros SêniorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: As empresas que são clientes geralmente são de grande porte, multinacionais onde a estrutura do cliente é bem legal. A rapidez no processo seletivo também ajudou.

Contras: Após o desligamento do funcionário a GI não dá suporte nenhum ao candidato, marcam a baixa de carteira em um horário e você acaba esperando mais de 2 horas para atendimento, além de atrasar os benefícios no primeiro mês, o funcionário tem que ficar lembrando a empresa que precisa de VT, VR. Não indico para ninguém.

Paga certo mas falta organização

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Processo seletivo claro e rápido. Flexibilidade na hora da admissão (tive problemas com alguns documentos e eles esperaram eu resolver tranquilo) e pagamento sem atrasos.

Contras: Falta de organização em relação a informações sobre as vagas. Como é uma empresa de serviços terceirizados acredito que seja culpa também da empresa que os contratam. Quando fui desligada da minha vaga temporária eles não sabiam muito bem como proceder e esperei quase 1 mês para finalizar toda a papelada da demissão.