Love Mondays


Vaga de Consultor de Vendas
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor de Vendas

_ Seja um Especialista em Apple. _
Venha fazer parte da maior APR (Apple Premium Reseller) da Apple no Brasil e na América Latina.
Atividades:
* Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos/acessórios e serviços, de acordo com o manual de execução;
* Executar as vendas de produtos/acessórios e serviços (garantia estendida, seguro, consórcio, workshop's, entre outros), de acordo com os critérios e metas estipuladas pela empresa, garantindo a satisfação do cliente;
* Realizar a migração e configuração dos produtos para os clientes;
* Orientar clientes quanto a assistência técnica;
* Manter atualizado o CRM (Customer Relationship Management
* Gestão de Relacionamento com o Cliente), bem como, realizar ações de pós-venda e novas prospecções de clientes;
* Auxiliar na administração e controle de mercadorias, realizando a reposição e organização na loja, de acordo com layout estabelecido;
* Atingir os indicadores qualitativos e quantitativos estabelecidos, garantindo a excelência dos processos, o equilíbrio das margens e a concretização das metas.
Requisitos:
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
* Desejável: Superior cursando;
* Conhecimento no ramo de tecnologia e vivência na área será considerado um diferencial.
Horários de trabalho (09:40 às 18:00 / 13:40 às 22:00);
Remuneração e comissões (Produtos Apple 1,2%, Acessórios 2,5% e Seguros/Garantias 6% a 6,7%);
VR: R$ 13,75 ao dia e VT
Sem restrições de gênero e idade;
Loja de Shopping
* Localizada na Zona Sul de São Paulo

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

2.43
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    1.71
  • Cultura da empresa
    2.14
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    It's great to be able to help people find their jobs

    Key Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

    Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Regular

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

    Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

    Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não