Vaga de Consultor de Vendas
Gi Group em Boa Vista - RR

Consultor de Vendas

Assessorando nosso cliente, rede de lojas especializada em produtos de tecnologia, recrutamos para Boa Vista:
CONSULTOR DE VENDAS
Local: Pátio Roraima Shopping
Horários de trabalho: 09:40h às 18:00h ou 13:40h às 22:00h
Requisitos:
* Ensino Médio Completo. Desejável estar cursando nível Superior
* Experiência com vendas consultiva de produtos em lojas, preferencialmente, localizadas em Shopping
* Conhecimento do Pacote Office
Atividades:
* Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos/acessórios e serviços, de acordo com o manual de execução;
* Executar as vendas de produtos/acessórios e serviços (garantia estendida, seguro, consórcio, workshop's, entre outros), de acordo com os critérios e metas estipuladas pela empresa, garantindo a satisfação do cliente;
* Realizar a migração e configuração dos produtos para os clientes;
* Orientar clientes quanto a assistência técnica;
* Manter atualizado o sistema de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente), bem como, realizar ações de pós-venda e novas prospecções de clientes;
* Auxiliar na administração e controle de mercadorias, realizando a reposição e organização na loja, de acordo com layout estabelecido;
* Atingir os indicadores qualitativos e quantitativos estabelecidos, garantindo a excelência dos processos, o equilíbrio das margens e a concretização das metas.

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.