Vaga de Consultor de Vendas
Frescatto Company em Rio de Janeiro - RJ

Consultor de Vendas

PERFIL:
* Superior completo.
* Experiência com vendas no segmento de Auto Serviço.
* Desejável conhecimento de Trade Marketing.
* Conhecimento da região de atuação para atendimento de clientes (Rio de Janeiro, Baixada e Niterói).
* Conhecimentos no pacote Office.
* Possuir Veículo e CNH
* Disponibilidade total para atuação externa
COMPLETAM O PERFIL:
* Capacidade de persuasão,
* Habilidade para negociações,
* Excelente Relacionamento Interpessoal e com o mercado.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Planejamento e realização de visitas a clientes atuais e potenciais, prospecção e abertura de novos clientes.
* Manutenção da carteira de clientes ativa.
* Negociação de vendas.
* Desenvolvimento de mix de vendas.
* Colocação de pedidos no sistema.
* Confecção de relatórios diários de vendas.
* Acompanhamento da concorrência em campo e pesquisa de preço e produtos.
* Cadastro de novos clientes.
Salário (enviar pretensão) + benefícios: Assistência Médica (Após 3 meses), Assistência Odontológica, Alimentação Local, Auxílio combustível, Seguro de Vida e Compra de Produtos a preços subsidiados.
Horário: Comercial
Local de Trabalho: Rio de Janeiro, Baixada e Niterói

Avaliações da Frescatto Company

Uma Empresa de sucesso em crise.

Analista Fiscal e ContábilEx-funcionário, saiu em 2018

Duque de Caxias, RJ

Prós: Compromisso com fornecedores e funcionários, atenciosos com segurança de trabalho, alimentação e saúde. Oportunidade de crescimento, liberdade expressão.

Contras: Atrasos nos salários e v. Transportes, alguns funcionários influenciáveis. Local de trabalho com pouco acesso a transportes para transitar.

Conselhos para presidência: Respeitar e cumprir as normas da Empresa, dedicar o máximo naquilo que você pode ajudar a Empresa e aprendendo mais para si própria.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento de salário na data correta, convênio médico muito bom, onde atende diversas redes de hospitais e clinicas. Não tenho mais pontos positivos dessa empresa.

Contras: Empresa sistêmica, não valorizam a qualidade de vida do funcionários, a comida era servida no local e de péssima qualidade, onde já encontrei bichos no arroz, para subir de cargo você precisa puxar saco da diretoria, e no meu caso iria morrer de fome pois nunca subiria na vida puxando saco de chefe. Péssima liderança, não tem plano de carreira, a liderança não escuta os funcionários, trabalhei por dois anos e quando sai (pois encontrei algo melhor) me chamaram de ingrata, politica de medo "se você não entregar os resultados teremos que te desligar" não desenvolvem talentos, poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Serem profissionais sérios e entender que a empresa só existe pois tem funcionários que fazem funcionar.