Vaga de Consultor de Vendas
Frescatto Company em Brasília - DF

Consultor de Vendas

Principais Atividades:
Responsável por prospectar e abrir novos clientes, realizar visitas, negociar vendas e elaborar propostas, manter carteira de clientes ativa, monitorar a concorrência em campo com pesquisa de preços, produtos e estratégias de mercado, emitir relatórios diários de vendas, interagir com as Assistentes de Vendas.
Pré-Requisitos:
Ensino Superior/graduação completa;
Experiência em empresas do segmento alimentício, bebidas, higiene e afins;
Conhecimento e relacionamento com o mercado de Food Service/Varejo;
Conhecimento das rotas da região de atuação;
Conhecimento avançado em Excel (planilhas), PowerPoint (apresentação e treinamentos);
Carro próprio e CNH válida.
Complementam o perfil: capacidade de persuasão, habilidade para prospecção e negociações, visão sistêmica e analítica da operação, auto motivado, acompanhar o mercado e identificar oportunidades de negócios e melhorias. Buscamos profissionais com perfil consultivo em vendas e afinidade com gastronomia.
A Empresa oferece: SALÁRIO Fixo (informar pretensão salarial) + comissão + premiação (quadrimestral) + benefícios: plano de saúde (após 3 meses), ticket refeição, ticket combustível, Seguro de vida, Compra de Produtos a preços subsidiados, Convênios diversos.

Avaliações da Frescatto Company

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento de salário na data correta, convênio médico muito bom, onde atende diversas redes de hospitais e clinicas. Não tenho mais pontos positivos dessa empresa.

Contras: Empresa sistêmica, não valorizam a qualidade de vida do funcionários, a comida era servida no local e de péssima qualidade, onde já encontrei bichos no arroz, para subir de cargo você precisa puxar saco da diretoria, e no meu caso iria morrer de fome pois nunca subiria na vida puxando saco de chefe. Péssima liderança, não tem plano de carreira, a liderança não escuta os funcionários, trabalhei por dois anos e quando sai (pois encontrei algo melhor) me chamaram de ingrata, politica de medo "se você não entregar os resultados teremos que te desligar" não desenvolvem talentos, poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Serem profissionais sérios e entender que a empresa só existe pois tem funcionários que fazem funcionar.

Empresa boa para adquirir experiência, pois procesos arcaicos.

Assistente de TransportesEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Não atrasa salario paga nos dias certos. Colegas de trabalho excelentes

Contras: Tem q puxa saco da diretoria para crescer.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário