Vaga de Consultor De Vendas Externos

Consultor De Vendas Externos

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Realizará prospecção de clientes, via telefone, e-mail e pessoalmente, para serviços de fretes, cargas fechadas e fracionadas para as regiões da Bahia, Sergipe, São Paulo e Paraná. Encaminhará proposta aos clientes, fará visitas para apresentação da empresa e dos produtos e serviços. Requisitos: Diferencial se possuir carteira de clientes nas regiões da Bahia, Sergipe, São Paulo e Paraná; Vivência com vendas nesse seguimento; Ensino Médio Completo; Possuir Carro Próprio. Salário: 1700 + Comissão de 2% sobre o faturamento Líquido + Carro Próprio + VR 16 Horário: Segunda à Sexta das 08h às 18h. Interessados dentro do perfil cadastrem-se em nosso site: e enviar para .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Vendas Externos
  • Empresa RHBrasil

* Salário R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da RHBrasil Recursos Humanos

Como e´trabalhar na rhbrasil.

Analista Comercial

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, muito legal uma equipe bem unida dinâmico e descontraido. a gestora da unidade é flexivel nao faz cobranças abusivas é tranquila.

Contras: Carga horaria inicio das 08 as 18:00 poderia ser das 9 ou até as 17:00, ou na sexta feira poderia ser carga menor , como em outras consultorias.

Conselhos para presidência: Não tenho o que aconselhar mas agradecer, a rhbrasil é uma empresa muito humana

Falta benefícios e incentivos.

Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Autonomia na condução dos processos, tendo a possibilidade de promover o seu nome no mercado e estabelecer relacionamento com clientes. Comissionamento baixo, mas com possibilidade de ter um extra fim do mês.

Contras: Chefia sem preocupação alguma em manter seus funcionários motivados e engajados. Política do "tapinha nas costas". Falta comunicação entre chefia x funcionários. Sem nenhum benefício em datas comemorativas, algo que a empresa poderia promover.

Conselhos para presidência: Gerir seus funcionários de forma humanizada. Perfil desmotivador. A motivação deve ser uma via de mão dupla.