Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas - Externo

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. ATRAVÉS DOS LEADS QUALIFICADOS EXECUTAR AS ATIVIDADES DE VENDAS, ATINGINDO METAS ESTIPULADAS PELA EMPRESA.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Outros programas: CRM

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Externo
  • Empresa KURIER

* Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Kurier Brasil

Boa empresa para trabalhar

Analista de Sistemas

Recife, PE

Prós: Empresa disponibiliza beneficios muito interessantes como gympass e happy hour. É uma impresa inovadora sempre me busca de se destacar no mercado.

Contras: A empresa não disponibiliza um plano de carreira pre definido nem metas pre definidas para atingir evolução profissional constante de forma a reconhecer a dedicação do funcionário. Outro aspecto é que ela não permite trabalho home office.

Boa, mas não para todos

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de interação com a equipe e com a equipe dos demais projetos, bem localizada, flexível com relação aos horarios e facil acesso aos gestores.

Contras: Possibilidade nenhuma de crescimento, ou você já chega com o cargo que deseja ou já sabe que não irá subir. O plano de cargos e carreiras é só fachada, pois todo mundo faz um pouco de tudo e não é remunerado do mesmo jeito.