Vaga de Consultor de Vendas Externo
Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em Itacoatiara - AM

Consultor de Vendas Externo - Itacoatiara

Atividades: Responsável pelo planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos, bem como pela prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às Instituições de Ensino e IE’s, com o objetivo de firmar parceria para que seus alunos possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem, visando atingir as metas estipuladas.
Requisitos da vaga:
* De preferência com Ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins.
* Imprescindível possuir veículo próprio e CNH.
* Imprescindível habilidades com vendas de serviços.
* Conhecimento em negociação e vendas, legislações de estágio, aprendizagem e educacional.
* Conhecimentos no pacote office.
Faixa salarial: R$ 4199,00 + Seguro do Carro, Auxílio Combustível, Vale-Refeição, Seguro de saúde e Odontológico, Seguro de Vida em grupo.
Local de trabalho: Itacoatiara
* AM
Horário de trabalho: das 8h às 17h30 (2ª a 6ª feira).

Avaliações da Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Recomendo para estudantes e menores de idade.

Auxiliar Administrativo

Araçatuba, SP

Prós: Estagio vinculado com a faculdade, comunicação entre ambos é satisfatória. Caso haja divergência de função é só comunicar a universidade para uma providencia seja tomada.

Contras: Horário é inflexível mas se der sorte de trabalhar para uma empresa legal pode negociar seu horário. Como o salario é repassado da empresa para o Ciee e dps para nós pode acontecer de atrasar um dia, mas não é comum.

Melhorar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Professores, algumas atividades que são passadas para os jovens aprendizes são interessantes e eficietes. Lanche da tarde que é dado na parte da tarde.

Contras: Algumas localidades da escola ficam em lugares perigosos e desertos, muitos jovens são assaltados com frequência. Eles poderia mudar o horário pelo menos em dia de curso ou reforça a segura para os jovens e até mesmo os funcionários. Tá

Conselhos para presidência: Reforça na segurança