Vaga de Consultor De Vendas Externo

Consultor De Vendas Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Elaboração propostas comerciais, de acordo com as necessidades do cliente; Negociar com clientes, visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias;
  5. Necessária experiência com vendas externas, bem como ensino superior completo (curso não limitante).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Cesta básica, Comissões, Participação nos lucros, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Vendas Externo
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (C-SP)

* Salário R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF