Vaga de Consultor de Vendas Externas- Telefonia
Atento Brasil em Belo Horizonte - MG

Consultor de Vendas Externas- Telefonia

Atuar com venda consultiva; prospectar e credenciar estabelecimentos, com base em análise crítica do potencial do mercado em sua área de atuação;
Prospectar novas parcerias; visitar periodicamente os estabelecimentos credenciados, mantendo o relacionamento empresa-cliente ativos;
Salário: R$: 1145,00 + ajuda de custo + Benefícios

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia