Vaga de Consultor de Vendas Externas
Tangará Foods em Campinas - SP

Consultor de Vendas Externas
  • Fidelizar os clientes existentes na carteira da empresa e prospectar novos parceiros;
  • Montar rota semanal considerando as metas, particularidades e necessidades dos clientes, localização, dentre outros;
  • Realizar visitas aos clientes, acompanha-los por telefone, apresentando a empresa, linha de produtos;
  • Solicitar amostras e fornecer ao cliente, apresentando o teste quando possível;
  • Finalizar a transação, informando à empresa, a cotação efetuada, as condições acertadas, validando com o cliente os acertos finais;
  • Executar outras atividades correlatas, a critério do Gestor. Requisitos:
  • Formação superior completa.
  • Indispensável disponibilidade para viagens na região.
  • Possuir veículo próprio.
  • Oferecemos remuneração compatível com o mercado e oportunidades de crescimento.

Avaliações da Tangará Foods

Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons produtos e alguns bons funcionários. Clima organizacional tranquilo, boa estrutura nas fábricas, pagamento em dia, plano de saúde sem co participação.

Contras: São tantas brincadeiras fora de hora, que às vezes parece um jardim de infância. Líderes despreparados, planejamento estratégico bipolar, estrutura do escritório em BH precária, desligamentos em massa são uma constante, Diretoria autocrática, presidência omissa. Falta treinamento, falta cuidado com as pessoas, existe um conflito de interesses e uma valorização de pessoas que "vigiam" e "deduram" os funcionários para um certo diretor, mas que pouco acrescentam no andamento da empresa.

Gratidão

Analista Administrativo

Vila Velha, ES

Prós: Empresa com ótimo clima para se trabalhar. Excelente RH. Empresa cuidadosa com. Seus colaboradores. O tempo todo somos treinados. Oferece bons benefícios. Indico sempre para meus amigos.

Contras: Poucas vagas. O mercado de trabalho está em escassez portanto a empresa tem de buscar novas tecnologias para nós ajudar na tão falada produtividade.

Conselhos para presidência: Aproximação ao chão de fábrica