Vaga de Consultor de Vendas Externas (Prospecção
Performa Brasil em São Bernardo do Campo - SP

Consultor de Vendas Externas (Prospecção - Porta a Porta)

Você gosta de contato com o público? Tem facilidade em conversar com pessoas que não conhece? Se identifica com a área comercial?
Nossos Consultores de Vendas Externas (Prospecção
* Porta a Porta), são responsáveis pelo credenciamento/ativação de clientes para utilização de máquinas de cartão de crédito e manutenção de relacionamento, visando a satisfação e fidelização de nossos clientes.
Tem a ver com você? Então candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe!
Salário fixo + variável + VT ou Auxílio Combustível + VR + Auxílio Celular + Plano de Carreira

Avaliações da Performa Brasil

Time unido dinheiro garantido .

Consultor de Vendas

Prós: Crescimento profissional, flexibilidade de tempo e equipe unida. Produto vendido muito bom em alta no mercado, me ajudou muito no meu crescimento.

Contras: Salário fixo baixo . Auxílio refeição baixo não dá pra comprar um Marmitex em alguns determinados locais. Não pode fechar com clientes que eram elevon e cancelaram na maioria das vezes .

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de comissionamento e também do salário fixo.

Gerente Comercial

Prós: Clima. empresa convocou seus funcionários a construir seus valores a partir dos valores que os colaboradores gostariam de ter na empresa em que atuam

Contras: Quadro diretores antiquados com altos salários. sem plano de carreira. falta feed back. terrorismo coorporativo. cobrança desordenada de metas

Conselhos para presidência: Melhor distribuiçao de recursos, lideranças com perfis coerentes com cultura e projetos da empresa