Vaga de Consultor de Vendas Externas (Prospecção
Performa Brasil em Santa Luzia - MG

Consultor de Vendas Externas (Prospecção - Porta a Porta)

Você gosta de contato com o público? Tem facilidade em conversar com pessoas que não conhece? Se identifica com a área comercial?
Nossos Consultores de Vendas Externas (Prospecção
* Porta a Porta), são responsáveis pelo credenciamento/ativação de clientes para utilização de máquinas de cartão de crédito e manutenção de relacionamento, visando a satisfação e fidelização de nossos clientes.
Tem a ver com você? Então candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe!
Salário fixo + variável + VT ou Auxílio Combustível + VR + Auxílio Celular + Plano de Carreira

Avaliações da Performa Brasil

Melhor empresa de PaP para se trabalhar

Líder de Equipe

Prós: Valorização, plano de carreira e investimento no funcionário é sem dúvidas o grande diferencial, produto mt bom para vender e conta com um execelente suporte por parte da liderança. Comissões interessantes!

Contras: Fixo baixo (mas se compensa com a comissão) Vale refeição poderia melhorar Forma de comissionamento mais clara Período rentável dos contratos ate receber as comissões dificulta um pouco no começo.

Conselhos para presidência: Mantenha os valores em prática no dia dia. Empresa fascinante

Razoável

Consultor

Divinópolis, MG

Prós: Treinamentos, oportunidade de carreira, ajuda de custo para combustível e alimentaçao, equipe engajada nos fluxos e esforço mútuo para entregar ao cliente um excelente produto e atendimento.

Contras: Renuneraçao variável baseada em critérios que vao além do esforço e empenho do consultor, plano de saúde com altos custos, e nso existe reembolso pata custear o desgaste do veículo ( pneus, manutençao preventiva e corretiva e outros)

Conselhos para presidência: Reavaluar critérios pata remuneraçao variável com critérios mais acessíveis e que possam ser planejafo e totalmente manejado pelo consultor.