Vaga de Consultor de Vendas Externas
Atento Brasil em Pouso Alegre - MG

Consultor de Vendas Externas - Pouso Alegre

Venda dos multisserviços de empresa de telefonia visitando clientes porta a porta, prestando esclarecimentos sobre preço, produtos, condições de pagamento, prazos de entrega, entre outros detalhes necessários para comercialização.
Salário:1145,00 + comissão de até 6000,00
Benefícios: VR+Ajuda de Custo+plano de saúde e plano odontológico+celular corporativo.

Avaliações da Atento Brasil

Crescimento pessoal e profissional

Monitor de Qualidade Suporte Técnico

Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

Operador de SAC I

Prós: Vários Benefícios, Poder trajar roupas casuais, horários flexíveis, Máquinas de café expresso, Televisores e ar condicionado nos refeitórios.

Contras: Não há planejamento para desenvolvimento de sistemas, metas, demandas. Salários super baixos, Torres com 12 tomadas para carregar celular, onde cada setor existem mais 100 funcionários.