Vaga de Consultor De Vendas Externas

Consultor De Vendas Externas - Porta A Porta

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Você gosta de contato com o público? Tem facilidade em conversar com pessoas que não conhece? Se identifica com a área comercial?
  5. Nossos Consultores de Vendas Externas (Prospecção - Porta a Porta), são responsáveis pelo credenciamento/ativação de clientes para utilização de máquinas de cartão de crédito e manutenção de relacionamento, visando a satisfação e fidelização de nossos clientes.
  6. Tem a ver com você? Então candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe!
  7. Salário fixo + variável + VT ou Auxílio Combustível + VR + Auxílio Celular + Plano de Carreira

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas Externas - Porta A Porta
  • Empresa Performa Brasil

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Performa Brasil

Gerente Comercial

Prós: Clima. empresa convocou seus funcionários a construir seus valores a partir dos valores que os colaboradores gostariam de ter na empresa em que atuam

Contras: Quadro diretores antiquados com altos salários. sem plano de carreira. falta feed back. terrorismo coorporativo. cobrança desordenada de metas

Conselhos para presidência: Melhor distribuiçao de recursos, lideranças com perfis coerentes com cultura e projetos da empresa