Vaga de Consultor De Vendas Externas

Consultor De Vendas Externas - Porta A Porta

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Você gosta de contato com o público? Tem facilidade em conversar com pessoas que não conhece? Se identifica com a área comercial?
  5. Nossos Consultores de Vendas Externas (Prospecção - Porta a Porta), são responsáveis pelo credenciamento/ativação de clientes para utilização de máquinas de cartão de crédito e manutenção de relacionamento, visando a satisfação e fidelização de nossos clientes.
  6. Tem a ver com você? Então candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe!
  7. Salário fixo + variável + VT ou Auxílio Combustível + VR + Auxílio Celular + Plano de Carreira

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas Externas - Porta A Porta
  • Empresa Performa Brasil

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Performa Brasil

Melhor empresa de PaP para se trabalhar

Líder de Equipe

Prós: Valorização, plano de carreira e investimento no funcionário é sem dúvidas o grande diferencial, produto mt bom para vender e conta com um execelente suporte por parte da liderança. Comissões interessantes!

Contras: Fixo baixo (mas se compensa com a comissão) Vale refeição poderia melhorar Forma de comissionamento mais clara Período rentável dos contratos ate receber as comissões dificulta um pouco no começo.

Conselhos para presidência: Mantenha os valores em prática no dia dia. Empresa fascinante

Razoável

Consultor

Divinópolis, MG

Prós: Treinamentos, oportunidade de carreira, ajuda de custo para combustível e alimentaçao, equipe engajada nos fluxos e esforço mútuo para entregar ao cliente um excelente produto e atendimento.

Contras: Renuneraçao variável baseada em critérios que vao além do esforço e empenho do consultor, plano de saúde com altos custos, e nso existe reembolso pata custear o desgaste do veículo ( pneus, manutençao preventiva e corretiva e outros)

Conselhos para presidência: Reavaluar critérios pata remuneraçao variável com critérios mais acessíveis e que possam ser planejafo e totalmente manejado pelo consultor.