Vaga de Consultor De Vendas Externas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Passo Fundo, RS
  5. Atuar com venda consultiva; Prospectar e credenciar estabelecimentos, com base em análise crítica do potencial do mercado em sua área de atuação;
  6. Prospectar novas parcerias; Visitar periodicamente os estabelecimentos credenciados, mantendo o relacionamento empresa-cliente ativos;
  7. Verificar o funcionamento das tecnologias utilizadas pelos estabelecimentos visitados, acionando o suporte técnico para sanar possíveis problemas detectados; Participar de reuniões periódicas da força de vendas locais, tomando ciência de informações comerciais e metas a cumprir, e discutindo situações de mercado e ações tomadas por empresas concorrentes; Cumprimento dos procedimentos operacionais comerciais antes, durante e após o atendimento ao cliente (rotinas comerciais); Report diário das atividades desenvolvidas e resultados através de planilhas de controle via e-mail.
  8. Necessário ter CNH B, carro próprio para utilizar diariamente, disponibilidade para viagens (até 100km) e trabalhar de segunda a sábado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Vendas Externas - Passo Fundo
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Passo Fundo, RS

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia