Vaga de Consultor De Vendas Externas Pap

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Itanhaém, SP
  5. Verisure é uma multinacional Sueca, trabalhamos com segmento de sistemas de segurança eletrônica. Estamos presentes em 15 países e no Brasil atuamos nos estados de SP, RJ e SC. Estamos iniciando nossas atividades no litoral Sul, começando por Itanhaém.
  6. As tarefas dos vendedores são: prospectar clientes porta á porta vendendo nosso sistema de segurança.Não exigimos experiência!! Venha fazer parte do nosso time!
  7. Oferecemos: Salário fixo + Comissão sem teto + Bônus.
  8. Plano de crescimento a curto prazo e treinamento inicial de uma semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas Externas Pap - Itanhaém
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 1.160,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Itanhaém, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Crescimento, benefícios, clima . A melhor empresa no qual já trabalhei. Plano de carreira acelerado. A empresa não exige experiência anterior para trabalhar na área comercial.

Contras: Não tem pontos negativos até o momento.

Satisfação.

Jovem Aprendiz

Prós: O ambiente dentro da organização é bem amigável, a relação entre as pessoas e respeito um pelo outro. Todos são bem atenciosos, e é um local confortável para se trabalhar.

Contras: É um pouco visível uns momentos a falta de organização em alguns pontos na organização inteira. E a falta de sincronização entre os setores que dependem um do outro para algumas atividades.