Vaga de Consultor De Vendas Externas Pap

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Itanhaém, SP
  5. Verisure é uma multinacional Sueca, trabalhamos com segmento de sistemas de segurança eletrônica. Estamos presentes em 15 países e no Brasil atuamos nos estados de SP, RJ e SC. Estamos iniciando nossas atividades no litoral Sul, começando por Itanhaém.
  6. As tarefas dos vendedores são: prospectar clientes porta á porta vendendo nosso sistema de segurança.Não exigimos experiência!! Venha fazer parte do nosso time!
  7. Oferecemos: Salário fixo + Comissão sem teto + Bônus.
  8. Plano de crescimento a curto prazo e treinamento inicial de uma semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas Externas Pap - Itanhaém
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 1.160,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Itanhaém, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Empresa crescendo desordenada

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia Tudo dentro da carteira Plano de carreira Bons benefícios Nunca atrasa pagamento A empresa está em expansão Empresa prioriza Marketing

Contras: A empresa não é bem gerida. Os supervisores não são preparados para assumir cargos importantes na empresa. Com a desculpa de aproveitar talentos, pessoas escolhidas independente de perfil são colocadas em cargos de chefias e sendo despreparados destratam e perdem bons vendedores.

Conselhos para presidência: Mudem todos os superiores. Quem hoje está em cima não respeita nenhum colaborador.

Ótimo para se ganhar dinheiro

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios e comissionamento Lugar onde se consegue ganhar dinheiro de acordo com seu desempenho, basta ter foco e dedicação para conseguir.

Contras: Gestão Muita cobrança,necessário ficar após o horário para conseguir resultados . Cobranca demais por parte da gestão e sobrecarga de funções.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários precisa melhorar