Vaga de Consultor De Vendas Externas

Consultor De Vendas Externas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Prospecção e Concretização de vendas para clientes corporativos(CNPJ) no formato PAP, realizando visitas em empresas de pequeno, médio e grande porte. Sendo oferecido Salário Fixo + Benefícios + Remuneração Variável. Com atuação na Região Metropolita de São Paulo-SP.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Consultor De Vendas Externas
  • Empresa NEOBPO

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Neobpo

Empresa de grande porte

Agente de Negócios N1

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, incentivo para estudo, proporcionam cursos internos, não existe discriminação racial social e nem sexual

Contras: Pagar apenas um transporte, valor do vr muito baixo, não pagar hora extra, alguns processos seletivos internos são reatritos por tempo de casa

Conselhos para presidência: Possibilidade de crescimento profissional e pessoal.

Ambiente saudável

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, não tive problemas com benefícios, sempre constaram na data prescrita. A empresa incentiva o funcionário a fazer um curso que promove o desenvolvimento profissional, tanto para a Neobpo, quanto para outras empresas.

Contras: Me contrataram falando que eu iria ficar no receptivo de um produto, porém não fiquei no receptivo fiquei no ativo fazendo a portabilidade, não gostei da onde eu fiquei.