Vaga de Consultor De Vendas Externas

Consultor De Vendas Externas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Prospecção e Concretização de vendas para clientes corporativos(CNPJ) no formato PAP, realizando visitas em empresas de pequeno, médio e grande porte. Sendo oferecido Salário Fixo + Benefícios + Remuneração Variável. Com atuação na Região Metropolita de São Paulo-SP.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Consultor De Vendas Externas
  • Empresa NEOBPO

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Neobpo

Dependendo a vaga ate que vale a pena

Assistente de Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Flexibilidade de horário ,consegui vaga de segunda a sexta e isso me agradou muito. Tem horários também para quem quer trabalhar 6 horas por dia.

Contras: Não gostei do vr pois era muito baixo uma vêz que você tinha que almoçar era no valor de 10 reais e isso pagava mais um lanche,mas tem restaurante por quilo que se comer pouco da certo.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em quem vira chefe

Avaliação

Coordenador de SAC

Mogi das Cruzes, SP

Prós: O principal ponto são os gestores que ampliam meu conhecimento, entendem as necessidades das pessoas e a partir disto tentam criar um clima melhor.

Contras: Burocratização dos processos fazendo com que tenhamos diversos problemas para solucionar coisas simples que causam um grande impacto na vida dos funcionários.

Conselhos para presidência: Mudar a diretoria que somente pensa em margem de ebitda